Capítulo 31 de Amigos de Aluguel

187e2aa258d8fc6a1529675e31877768

Aconteceu um incidente aqui no blog ontem, não conseguia mais atualizar a página com a história do Amigos de Aluguel, tentei tudo que achei no Google, só não acendi uma vela de 7 dias, mas não consegui recuperar e tive que apagar, criando uma nova. Resultado: perdi todos os comentários.

Quem assistiu o programa Encontro com Fátima Bernardes na quarta-feira, pode ver um baita merchan que fizeram para meu romance, o assunto do dia era ‘amigos de aluguel’, e por conta disso as visitas ao meu blog sextuplicaram naquele dia, foi divertido ler os e-mails que recebi, de pessoas querendo trabalhar como amigo de aluguel. Mas não, eu não estou contratando, nem presto este serviço. Por gentileza se dirigir à Alice Muller.

Ah, e o capítulo novo está aqui: Capítulo 31

Será que é o último?

Mas de antemão aviso que não postarei toda a história aqui, por motivo de: quero publicar junto à uma editora. Porém se você quiser receber a história inteira eu mando in private, é só pedir.

Facebook

comentários

12 thoughts on “Capítulo 31 de Amigos de Aluguel

  1. Hahaha… Alice tem o tipo de humor sagaz que a gente busca nas pessoas na vida e dificilmente acha… assim como Jenny tinha.. o que leva a crer que essa veia cômica vem da autora! E, nesse passo, acho que você vai longe com essa personalidade… mais do que livros, você consegue criar personagens que se tornam marcantes, deixando seus nomes gravados em nossa memória, quando depois de um tempo, nem lembramos a narrativa toda. Parabéns! Bom, eu ia pedir o final do livro de todo jeito, então essa rasgação de seda foi minha introdução ao pedido! Please! Me envie o final! Ps: Mas fui sincera em cada palavra… aliás, acho que me faltaram as palavras para expressar devidamente o quanto apreciei a leitura! rss. Bjos

  2. Acompanhei sua história desde o principio e me viciei nela, todo dia dava uma conferida rápida para ver se o capitulo novo já tinha sido postado. Esse triângulo amoroso é totalmente diferente dos que eu já acompanhei pois sempre ficava com raiva de um ou outro mais o disputado em questão seria a pessoa chata (forma mais educada que encontrei de expressar meu sentimento) e não pode simplesmente acabar assim num final tao de repente sem contar um fim real para nossa querida Alice. Eu amaria receber o resto do fim. Bjs e parabéns pelo sucesso!

  3. Ei cris. Gostei demais da história, me prendeu do inicio ao fim, gostaria de receber ela completa. Poderia me mandar? Quero muito saber o final. Parabéns!

  4. Não acredito que só falta um…
    Vou sentir falta da Alice, Lina, Paul, Si, Bernardo, Maria e da mãe da Alice tbm, aquela figura…
    Depois de Amigos de Aluguel, tem planos de escrever uma outra história?? Espero que sim, pq me viciei lendo o que vc escreve.
    Olha eu li o capítulo 31 achando que era o último e eu quase chorei quando ele acabou, tipo eu pensei, esta é a história mais triste que já li kkkk, mas eu sei que a Schwinden não é do mal e não deixa ponta solta, é claro que não termina assim, ainda falta uma revelação…
    Bem, eu preciso muito saber o final, senão infarto kkkkk
    Ganhou merchand de graça kkkk, que máximo isso

    1. Olá Helena!
      Que nada, tem mais uns 10 capítulos de desventuras da Alice pela frente, esse ‘capítulo final’ foi alarme falso…
      Eu tb me apeguei ao pessoal da história (foi a mesma coisa com o povo da Lince, não tive coragem de matar Jennifer pq seria como matar uma amiga minha aauhauhauha).
      Yeah, já estou iniciando o planejamento da próxima história, uma ficção científica, mas acho que só conseguirei iniciar em agosto.
      Bom, do mal eu sou só um pouquinho, mas pontas soltas é difícil eu deixar, gosto de amarrar tudo e dar final decente, até pq ainda nem revelei o que aconteceu no passado de Alice que a deixou assim, digamos, descrente no amor.
      Eu tinha certeza que terminaria Amigos em abril, depois tive certeza que terminaria em maio, vou parar de me dar prazos…
      Brigada pela companhia, beijos!

  5. Olá, estou acompanhando sua história desde o primeiro ep. Que postou no Abcles, mas nunca comentei (assim como A lince e a Raposa).
    Você escreve muito bem, seus personagens são os mais reais possiveis, e a emoção que me transmite também.
    Teria como me mandar a historia completa? Entro todo dia no site para ver se tem capitulo novo e agora que vi que não irá colocar tudo aqui fiquei meio “como assim?? Não vou saber o fim??”… bom, espero que consiga uma boa editora para publicar, você merece isso, e tem talento de sobra

    1. Oie Drih!
      Que legal que vc apareceu agora! Poxa, desde a Lince, então faz tempo… rs. Obrigada por não desistir de mim, quer dizer, das minhas histórias.
      E fico imensamente feliz que meus personagens errantes tenham agradado e sejam reais, é recompensador ouvir isso.
      Sim, te mandarei a história completa assim q terminar, prometo.
      Obrigada pelos votos, tb quero muito poder ver esta história publicada um dia.
      Bjão, brigada!!

  6. Oiii Cris. Eu quero receber a historia toda… Eu gostei muito da forma como vc escreve e claro, quero saber como termina… Se a Lina fica com a Alice ou a bichinha fica na solidão… Rsrs. Espero seu retorno. E parabéns!

    1. Oie Loren!
      Brigada pela leitura e por aparecer por aqui!
      Eu ainda não terminei de escrever, e postarei mais alguns capítulos, mas pode deixar que te mando a história completinha qdo terminar.
      Bjão!

Deixe seu comentário