2121: Resiliência

2121_2_menor

A página do Facebook deste blog atingiu as 500 curtidas esta semana, por isso venho humildemente anunciar nome, sinopse, e capa da continuação de 2121.

2121: Resiliência

A medida desesperada de Theo fez a busca frenética de Sam por um novo coração ser interrompida de forma trágica na véspera do prazo final.

O pássaro da morte, que esteve à espreita em toda a primeira parte desta emocionante saga, dá lugar agora a uma força vital que determinará o futuro delas, uma soldado que se encontrou e descobriu o amor genuíno; e uma garota cega que transpôs o inferno, e enfrenta agora um novo desafio: reaprender a viver.

Com Elias pairando como uma ameaça constante, e Mike servindo como braço direito de Sam, a presença de Letícia será decisiva nesta segunda trama, que vem com novo ritmo e objetivo; se antes a pressa era a companhia de aventura, agora é a paciência que precisará ser exercitada até as últimas consequências.

E o que poderia vir depois da superação? Um rastro de mortes e dias de desespero despontam no horizonte gélido. Quem chegará vivo ao final?

Resiliência: s.f.: Capacidade que um indivíduo ou uma população apresenta, após momento de adversidade, conseguindo se adaptar ou evoluir positivamente frente à situação.

***

553 curtidas depois, deixo meu muito obrigada à todos que curtiram minha página.

Aproveito o post para agradecer também todos que estão fazendo o Lettera um sucesso, o site já conta com uma média de 9 mil visitas diárias!

Dia 1º de novembro começa o NaNo e a segunda parte de 2121. Devo começar a postar aqui na última semana de novembro.

Capa confeccionada por my beloved wife, Lorena. Obrigada, amor.

[wpdevart_countdown text_for_day=”Dias” text_for_hour=”Horas” text_for_minut=”Minutos” text_for_second=”Segundos” start_time=”1445323845″ end_time=”36,17,1″ action_end_time=”show_text” content_position=”center” top_ditance=”10″ bottom_distance=”10″ ]Publicação do primeiro capítulo de 2121: Resiliência agora![/wpdevart_countdown]

16 comentários Adicione o seu
  1. Aí, meu coração!!!! Sou fã de carteirinha de 2121 e só por ter notícias da parte dois já me deixa mais ansiosa e feliz! Theo, estamos com você <3
    Sam, vai dar tudo certo! Essa história poderia virar filme ou melhor, virar um seriado *-*

  2. Que maravilhosa notícia!!! E merecida também todas as curtidas e que venha mais,inúmeras
    Ótima notícia na véspera de meu aniversário 2 novembro 😀
    Com coração na mão torcendo sempre por essas duas maravilhosas personagens Theo e Sam. As vezes da vontade de entrar na história para resgatar las e acolher nos braços em segurança essas duas.
    Parabéns por essa incrível história e obrigada por partilhar conosco

  3. Ahhh que lindo, já estou pensando em uma trilogia das cores aqui *-*

    Você entrando no clima NaNo, eu entrando no clima capítulos novos de 2121 \o/

    Tá linda a capa, uma prisão, uma ala hospitalar, quem sabe 🙂

  4. Vou ficar lendo a sinopse diversas vezes pra ver se acalma a minha ansiedade..
    Eu li 2121 há pouquissimo tempo. Tinha uma certa resistência porque sabia que teria uma segunda parte e não gosto de ler histórias que me deixarão ansiosa sem ter ainda o que aplacar isso. Queria esperar a segunda parte sair, mas não consegui. Li.
    Amei! Como todas as histórias que você escreve, obviamente. Não dava pra ser diferente.

    Torcendo pro tempo passar mais depressa pra 2121: Resiliência estar logo completo aqui!

    Boa sorte no NaNo, Cris! Com certeza o Tri é seu.
    E de certa forma, nosso, porque é a terceira história maravilhosa que vai chegar pra gente.
    (E eu nem estou contando com Lince e a Raposa. Pra essa eu nem tenho palavras pra expressar minha fascinação.)

  5. A capa ficou muito linda! Parabéns pra Lorena!
    Tô contando os segundos (meu lado dramática) pro início da próxima temporada de 2121! E lógico que vamos fazer um ótimo uso da nossa resiliência! Porque na minha cabecinha só fica piscando a frase "Elas buscam liberdade" e a imagem da capa um corredor como uma espécie de prisão. Pipocam teorias em minha cabecinha fértil!

  6. Ai meu deus! Fiquei muito ansiosa agora, essa sinopse me deixou aflita e bastante preocupada com a Theo. Já vi que vou precisar me preparar piscologicamente para suportar o nojeto do Mike, ao lado da Sam, e espero que ela não baixe a guarda para ele.Espero que sua mente brilhante tenha pensado numa morte lenta, dolorosa e humilhante para Elias, se inpire nas torturas da idade média, é o tipo de sofrimento que ele merece.rsrsrs E finalmente vamos conhecer a famosa Letícia! A capa realmente está perfeita, sua esposa arrasou! Parabéns mais uma vez pelo sucesso do lettera, tbm estou lá, mas como Marie Claire. bjs e boa sorte no NaNo.

  7. Ultima semana de Novembro? Ok… Eu consigo.
    Assim vou poder estudar sem preocupaçao e so depois me dedicar a Theo e Sam… Na primeira temporada foi complicado. Eu estudava pensando em como elas estavam, rs’.
    Bom, a capa ta muito boa… A capa da primeira é minha tela de fundo no cel, espero que nao se importe por eu ter pego.
    Rstava com saudade de tudo aqui. Beijos.
    #Ansiosa.

  8. Aiii Jesus que sufoco esperarrrrr. Vai ser demais . tem que virar livros logo. Quero urgente rsrsrrs adorei essa trama tod . É fantástic . Ansiosa pra próxima temporada .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *