Vemgent

Saiu?
Saiu?

Saiu sim, o simbólico capítulo 20 está no ar.

Ontem cheguei a 100 mil palavras escritas nesta história, eu achei que finalizaria em 110k, mas vai passar das 130k fácil, fácil… Tem tanta coisa pela frente ainda, tem aquele cara que parece… e tem também aquilo que acontece lá no… e aquela morte lá no meio da… ops.

Eu percebi que dou vários spoilers nas respostas de comentários, mas que nem todos são verdadeiros.

tumblr_lrmg1dWcL21qfltst

5

 

O capítulo 21 vai demorar um pouquinho para vir, ok?

Facebook

comentários

44 thoughts on “Vemgent

  1. Uauuuu agora estou “rotulada” no blog! (e no google ;P )
    Choqueiii quando vi essa tag!
    Não, eu não sou de libra.
    Capricorniana, futura programadora. (Não posso fugir das tags)

    Fiquei tão feliz que nem fiquei chateada com a chega antecipada no Mike, pelo contrario, acho que agora vai ter uma bela virada do jogo, explorando mais a força da Sam. Ansiosa para o capitulo 21, 22, 23, 24, 25…

    1. Se jogar “Patricia” e “2121” no Google aparece sua tag, que lindo!
      Olha que grata surpresa, eu sou de áries, mas meu ascendente é capricórnio, e com certeza eu sou muito mais meu ascendente do que áries, sou total capricórnio, gosto de paz e tranquilidade.
      Programadora? Really? Bem-vinda ao time! Qual linguagem?
      Vou postar o novo capítulo daqui a pouco, mas não será agora que sofreremos com náuseas e azia.
      Eu estou finalizando o 25, e já tomei uns dez sonrisais.

  2. Eu também leio (às vezes)… rsrsrs… E o que librianos tem a ver com isso?

    (Não entendo nada de signos)

    Tenho uma pergunta pra vc… Umas.

    Quantas palavras um romance tem em média? Sei lá, digamos um livro de 300-400 paginas…

    Quantas mil palavras suas outras histórias tiveram?

    Uau.. Ultrapassar os 110k .. Impressionante.. Mas tipo isso é algo bom ou ruim? Ou nenhumdos dois?

    São só curiosidades mesmo…

    Ainda não acredito que o 20 já saiu.

    Nem que vamos passar mais de uma semana sem novidades… Snif.

    Bom… Aproveite a folga!! 😛

    1. Não entendo (quase) nada de signos, mas sei que librianos são organizados e metódicos (ou não).
      Já falei que gosto de pessoas curiosas?
      Eu gosto de tomar por base os livros da trilogia Jogos Vorazes, cada um deles tem 100 mil palavras, que dão 400 páginas.
      A Lince e a Raposa teve 198 mil palavras. Amigos de Aluguel teve 137 mil.
      Eu calculava aproximadamente 115 mil para 2121, mas cheguei em 100 mil agora e ainda tenho muita história para contar, então acho que vai até 130 mil facinho.
      Não é bom nem ruim, só seria ruim se acabasse se estendendo mais que o necessário, porque ainda teremos a segunda parte, que será bem menor.
      Enfim, não nasci para os números.

      1. Isso quer dizer que já estamos na reta final então? Só mais 30 mil palavras, isso dá no máximo uns 10 capítulos né? Poxa, fiquei triste agora. Espero que inicie a segunda parte logo em seguida…

        Perguntei se era bom ou ruim porque apesar de pra mim, leitora, vc se alongar mais um pouco na história é algo ótimo, para publicação talvez não seja tão bom. Não entendo nada disso, mas suponho que as editoras tenham algum tipo de regra com relação a tamanho. Enfim… 😛

        Um beijo
        PS: eu também adoro pessoas curiosas
        Ps2: você é de áries, não é? Eu me dou bem com pessoas deste signo, pelo menos de acordo com uma análise estatística que fiz agora na minha cabeça. 😛

        1. Olha, se você não tivesse falado eu não teria percebido, mas sim, estamos na reta final, faltam poucas cenas. 30 mil palavras dão uns 7 capítulos. Eu vou dar um tempo de aproximadamente um mês para começar a segunda parte, acho então que em junho começo a escrever (se bem que tem algumas partes já escritas).
          E você tem razão, as editoras não costumam gostar de coisas com mais de 400 páginas, então melhor dividir pra facilitar a publicação. 2121 foi programada para ter 3 partes, mas resolvi juntar as 2 últimas partes numa só, porque não tem tanta história assim para contar, mas a segunda parte tem uma espécie de divisão, cada parte com um plot principal (o 1º plot é a *** da ***, o 2º plot é a *** da ***).
          Sou de áries, mas sou mansinha. Está cercada de arianos? Vc é qual signo?

          1. Ariana mansinha… sei… mas se você diz né… rsrsrs. Eu não estou exatamente cercada de arianos, mas olha, dos que conheço, eu não diria que são mansos não!! =P

            De certa forma, eu te entendo, pois eu compartilho dessa sua “aflição” de não se identificar muito com algumas características do próprio signo. No meu caso, dizem que sagitarianos são a alegria da festa… Pfff, é ruim hein! ¬¬ Só se eu estiver embriagada e inspirada pra pagar mico… Aí sim eu seria a alegria da festa! =P A única característica que me vem na cabeça agora e que eu me identifico com meu signo é ser fominha pra informação, conhecimento e novidade… hehehe.. Então… portanto… é claro que eu adorei ter conhecido a Sunstone! Inclusive já li também a HQ da esposa dele, a Blood Stain… ^_^ Bom, mas depois eu comento, porque este assunto surgiu em outro tópico. Um bj!

            1. Meu conhecimento de Astrologia está assim naquele nível “Não fico mais sem assunto na mesa do bar”, mas mesmo assim eu gostaria de contribuir para o momento João Bidu.

              Quando você encara a Astrologia como uma ponte para te ajudar no processo de autoconhecimento, ela pode ser bem interessante, fiz isso na impossibilidade de uma walkabout (rs) e aprendi duas ou três coisinhas a respeito.

              O que a gente chama de Signo, na verdade é a posição do Sol no nosso Mapa Natal, ele influencia nossa personalidade, claro, mas tem muito mais envolvido, o posicionamento dos planetas nas casas, determinam, por exemplo, nosso ascendente e nossa lua.

              Vários sites permitem que a gente calcule nosso Mapa fornecendo hora e local do nascimento e geram um breve resumo sobre nossa personalidade, posso citar entre eles: Personare (Que permite o acompanhamento dos trânsitos astrológicos ativos) e o Astro (que tem um resumo de personalidade divertido!), além disso, a gente pode fazer o cruzamento de informações pra sinastria amorosa, ela basicamente faz o cruzamento da posição de Vênus do casal, que teoricamente determina a forma como amamos e verifica as compatibilidades e desafios do relacionamento (não, nunca fiz a versão paga e também não tenho participação nos produtos dos sites, só tive momentos MUITO perdidos na minha vida, não estamos aqui pra julgar né? rs).

              Então com todo esse blá blá blá, só quero dizer que é super normal não se identificar com o signo, é todo um aparato de transferidor , compasso, céu no momento do nascimento que quando você lê um pouco mais, até acha fundamento nessas ditas características.

              Mas pra ser bem simplista e não falar mais do que já falei, o fato de nascer em momentos diferentes da regência do signo (os decanatos) te confere características presentes a outros signos, usemos como exemplo a Cristiane.

              Sabemos que ela faz aniversário dia 11 de abril, o signo de Áries é dividido em três decanatos (os outros também), entre os dias 21 e 29 de março, primeiro decanato, influência do signo anterior que é Peixes, entre os dias 30 de março e 09 de abril, segundo decanato, características mais puras de Áries e finalmente a Cristiane, que se encaixa no terceiro decanato, entre os dias 10 e 19 de abril, com presença de características taurinas.
              É como na teoria dos conjuntos, há intersecções, não sei se fui clara… rs

              E não é só isso, tem o ascendente, grosso modo, o signo que começa a influenciar mais nossas características quando atingimos certa maturidade, tem livros que falam de 30 anos, mas tem gente de 30 que não é nada madura, enfim, o que é maturidade né? Já é uma discussão pós- estruturalista pra outro momento. rs

              Pois é, eu tenho uma quedinha por Astrologia, mas se alguém tiver algo a acrescentar, sinta-se à vontade, sempre lembrando que não tenho expertise na área e que se alguém tiver algo mais pertinente, complementar, ou que contradiga o que falei, pode sentar e a gente conversa.

              Marília olha só o que Personare identifica como característica de sagitarianos:
              “É um grande incentivador e adora motivar pessoas. Vai além da mediocridade e quase sempre ultrapassa as expectativas”.

              Acho que confere, não?…rsrs
              Beijos pras duas

              1. Oi Gio! É esse seu nome né? (Vi a Cris te chamando assim) Olha, assim que eu li “joão bidu”, a primeira coisa que me veio a cabeça foi o cachorrinho azul da turma da mônica rsrs… mas agora já descobri de quem se trata.^^ Nossa, você parece saber bastante sobre o assunto, eu não sabia que havia tudo isso aí que você falou… Bom, se eu aplicar esse negócio de decanato pro meu caso, eu ficaria no segundo.. Ou seja, características puras do signo mesmo. Então, nem dá pra usar este argumento pra explicar as discrepâncias. Vai ver a culpa é do meu ascendente (que não faço a mínima ideia qual seja =P ). E sobre essa definição do Personare pra o meu signo, eu concordo com essa primeira frase… Quanto a segunda eu já não sei, mas é bom pensar que é verdade… Faz bem pro ego! rsrsrs xD
                E você? De qual signo é?
                Um bj

                1. Oi, sim, é o diminuitivo pro meu nome, mas me sinto mais “solta” comentando como Kite, deve ser porque ainda tenho a pontinha do all star no armário.

                  Então, não sei muito não, até tentei aprender, queria que meu segundo emprego/hobby tivesse algo a ver com isso e também porque gosto do Caio Fernando e ele sempre foi muito místico com essas coisas e eu queria entender o que ele gostaria de dizer em certas situações de forma mais profunda.

                  Enfim, faz lá seu mapa e conta aí seu ascendente, na verdade não tem só a ver com ele, mas com toda sua carta natal e também não é algo assim 100%, mas pode ser um norte, como eu disse, no mínimo vai ser divertido e você vai pensar “Pff nada a ver” ou “Isso até parece comigo”, mas não estou mais nessa fase super astrológica, passou, mas é um assunto que me agrada.

                  Eu sou de Touro (vocês também estão vendo esses avatares de monstrinhos? Se estão até gostei o meu ser essa coisinha roxa chifruda) meu ascendente é Leão, me identifico até bastante com as tais características…rs

                  Bjo

                  1. Devo entender que é melhor te chamar de Kite ao invés de Gio?

                    Então, eu até fiz o mapa (simplificado, por ser grátis) lá naquele site que você indicou. Porém como eu não sei a hora que nasci, a definição do ascendente fica complicada. Tentei dois ou três horários prováveis, mas sempre dá um signo diferente. =P

                    Enfim… Sabe que eu também reparei nos avatares? Fiquei tentando imaginar que espécie de criatura seria o meu.. Uma árvore fantasiada de seta? Ou uma seta com cérebro exposto e pernas de planta? O seu, pra mim, é uma batata doce com chifres na cabeça e antenas nas orelhas, assoprando um apito. Acho que essas imagens são geradas aleatoriamente…^^

                    Um beijo

                    1. Não, pode me chamar de Gio, só fui explicar porque comento com Kite que não tem nada a ver com meu nome, aliás é diminuitivo de Giovanna.

                      Se você tiver sua certidão de nascimento lá tem o horário, aí fica mais fácil, realmente esse é um problema pra fazer o mapa astral, não saber o horário de nascimento.

                      Então, também acho que os monstros são gerados aleatoriamente, mas vinculados ao e-mail, porque fica sempre o mesmo.

                      As antenas que você diz acho que são os bracinhos dele, os chifres e um nariz grande eu imaginei…hahaha

                      O teu pra mim tem jeito de cavaleiro, tipo a armadura verde e umas franjas em cima do elmo, coisa assim, com um cinto de acessórios, mas ele pode ser um polvo cavaleiro, não tem perninhas.

                      Enfim, acho que tenho que parar de comentar um pouco seus comentários, deve ser por causa da minha predileção pelo Arcadismo, penso assim, Marília de Dirceu…rs

                      Bj

                    2. Que nada Gio, sinta-se à vontade pra comentar meus comentários… A Cris gosta e eu também! Nossa você desenterrou o Arcadismo da minha memória… Pois bem, vou te contar uma curiosidade. Na minha época de colégio, literatura era a única matéria que eu odiava de coração… Nunca gostei de analisar textos e era péssima pra identificar a escola literária. Rsrsrs. Ainda assim, cá estou eu comentando e discutindo a história da Cris desenfreadamente. O mundo dá voltas… 😛
                      Bjs

                    1. Kkkkkkkkkkl…. Sabe que eu pensei a mesma coisa? Mas preferi me ater à versão menos mente suja! XD

                    2. Então, não vou mentir que não pensei nisso a primeira vez que o vi…hahaha
                      Mas é mais condizente com o apito que Lilic disse antes, se você olhar mais de perto.
                      Reparei também que apareceram uns mais pornográficos que o meu nos últimos comentários novos…Rsrs

              2. Oiee meninas! Como vi que Lilic se jogou aqui na conversa, eu tb decidi me jogar de cabeça.Amei essa interatividade (se n tiver problema, é claro).
                Deixar claro q as x troco as palavras e seus significados kkkk.
                Adoro astrologia. Mas n pense q sei algo, ainda mais no seu nível! ! Achei massa as coisas q vc disse, sabia algumas coisas, mas n sobre decanato rs.
                Gosto da parte das personalidades pq me fascina!!
                Eu sou o pior signo, virginiana!!
                Sobre os momentos perdidos, quem n teve, eu as x olho por curiosidade mesmo. .rrsrs.
                Ah, eu me identifico mt c meu signo, mas esqueci meis ascendente rsrs.Srsrs . Só sei q Cris disse algo se da bem c virginianos apesar q arianos n se dão bem ccoisa nenhuma kkk.Mkkk.Mas de fato nos damos bem e cme dou bem ctouro, gemeos e peixes tb.
                Eita..eeu tenho 30, mas a maturidae passoi longe kkkkkkk.
                Lilic vc é da area de exatas? Contadora ou é nada a ver, advogada? ? Só pq tava lendo pq vc escreveu e soi curiosa sobre a personalidade das pessoas rs.
                Mas so vim aqui mesmo pra dizer q gostei, continuememm c o papo da astrologia q tava bem legal . Cris gosta um pouco de astrologia e q escrevam no blog dela…ee ela realmente é mansinha de modo geral! kkkk.
                Lilic vc disse q n é a alegria da festa , mas usa frases engraçadas. .ppensei q fosse do tipo seria e agora n sei mais nada!
                Esses bichinhos aparecem so pra quem n tem foto? Eu n lembro se vi no meu rs
                Bom, , meninas, vou deixar vx duas aí no clima..rss.Ps.Passei rapidinho so q eu ssmpret termino na Bíblia insana rs e falando nada c nada
                Beijos nas 3.

                1. Oi Lai, tudo bom? Da minha parte, super bem vinda na conversa (não tem clima não, é um bate-papo :P) acompanho o blog faz nada de tempo e fico dando pitaco no comentário de todo mundo, inclusive se eu for inconveniente podem me dizer 😀

                  Não tem signos ruins! Todos tem seus pontos positivos e negativos, são apenas características do produto…hehe No geral tenho boa relação com virginianos também, meus colegas de trabalho mais legais são de virgem, tirando o toc eles são gente boa 😛 hahaha Brincadeira!

                  Pois é, esse negócio de atingir a balzaquisse também não me amadureceu, ou quem sabe sim, não sei, é algo muito relativo, acho que eu encarava maturidade como um travestimento em algo diferente do que sou, mas aí fui percebendo que o buraco é mais embaixo.

                  Então os monstros são pra quem não tem foto eu acho, o seu tem olhos do homem codorna e corpo de água viva!

                  Beijo procê também!

                  Ps: Pôxa Lilic, sério? Você era aquelas alunas que sabiam Física?

                  1. Meninas, vocês são danadas!

                    Lai, você deduziu que eu era da área de exatas por causa das perguntas numéricas que fiz a Cris? Não é uma evidencia muito forte… Mas de fato você acertou!! 🙂
                    Então, você acertou a área, mas… Já que nem contabilidade (eu acho) nem direito fazem parte das ciências exatas, te garanto que não sou nem contadora nem advogada… Talvez a Gio (Kite) seja… ^^
                    Virgem não é o pior signo do horóscopo… É como a Gio disse, nao tem signo ruim… Aliás eu não conheço muitas virginianas, e nem taurinas (não que eu saiba – eu nunca lembro de perguntar o signo das pessoas), então tá sendo legal conhecer um pouquinho de vcs. 🙂

                    Gio, como assim você saiu de “ela não era boa em literatura” para “ela se dava bem em física”??? Essas associações meio aleatórias estão dando nó na minha cabeça… Kkkkkk… Agora sei o que a Cris passa! Rsrs Meu problema com literatura não foi culpa da física xD , foi em parte culpa de um professor, que não perdia uma única oportunidade de me infernizar, dizer gracinhas e fazer brincadeiras que não tinham graça… Um cara completamente imaturo.

                    Bom, mas já que sua pergunta foi bem específica, física era a disciplina que eu mais gostava. E como a gente tende a fazer bem aquilo que gosta…
                    Sabe que… Aqui na minha cidade, geralmente a gente fala “pôxa” quando recebe uma notícia ruim? Então quando li seu PS, achei que tinha falado algo de ruim… :p Enfim, agora eu fiquei curiosa sobre vcs tb..

                    Ah, e já que começaram a falar sobre idade… Alguém sabe quantos anos a Cris completou? Cris! É muita ousadia da minha parte perguntar?

                    Um beijo pras três!

                    Ps: ainda não acredito nessas deduções certeiras de vcs!! Que danadas!!

                    1. Então, já que a Lai acertou sua área, vamos ver, se você gostava de Física e é das Exatas, você fez Meteorologia? Eu acho essa uma profissão charmosa, mas meio que idealizo com aquela coisa Helen Hunt caçando tornados…rs

                      Eu acho que já li em algum momento que você faz Psicologia Lai? Não sei, acho que sim, por isso se interessa pela personalidade das pessoas? Faria sentido 🙂

                      A Cris fez 25 com alguns anos de experiência, achei isso tão genial que pretendo pegar emprestado em algum momento…rsrsrs

                      Beijos pra vocês!

                    2. Eu já tô perdida aqui.. Pra cima e pra baixo na tela do celular sem saber onde respondo…

                      Olha Gio, eu adorava esse filme… Mas novamente você veio com uma referência túnel do tempo… kkkkkkkk…
                      Acho que no Brasil um meteorologista não trabalha perseguindo tornados, mas pode trabalhar com pesquisas espaciais, eu acho, o que tb seria legal… Principalmente poder ver ao vivo um foguete subindo e depois caindo, formando um cogumelo de fogo gigante e uma onda de choque… Mas não, não fiz meteorologia. 😛 E vc tem razão, eu tb já vi a Lai falando sobre psicologia por aqui!!

                      Lai, eu aposto na mesma ficha que ela! Rsrsr Em qual ficha vc aposta no caso da Gio? Eu digo que ela é professora de literatura! ^^ mas sem nenhuma dica, fica difícil… o.o

                      Bjs

                    3. Marília, eu também ando me perdendo nos comentários, que mesmo tabulados pelo blog, não sei quem respondeu quem. Mas tudo bem, a bagunça é por um bom motivo.
                      Talvez eu tenha misturado tudo, mas você não é da área química?
                      Yeah, Laila é do ramo da psicologia, vocês estão bem ligadinhas.
                      Gio eu não faço ideia, só sei que ela desenha e gosta de festivais na Bélgica.

                    4. Oi Lilic, então, eu não deduzi que você fosse boa em Física por não gostar de Literatura.rs
                      Que pena que seu prof era um boçal, porque com o professor certo não tem como não gostar de Literatura 🙂
                      Eu chutei Física porque sempre tive “invejinha” de quem era bom em Física, nunca aprendi nem a calcular tração (que até parecia ser aprendível).
                      Ainda não sou professora de literatura, mas não é algo que descarte para o futuro…rsrs
                      O que eu faço pra ganhar a vida financeiramente é classificar tributos…rsrs, nada a ver, eu sei, mas tem servido pra pagar as contas. 😛
                      E você? Libere mais pistas aí.
                      Engenheira Espacial?

                  2. Adoreiiii Schwinden! !Vcs são podres…schwinden nem se fala!Avatar de Gigi é pornografico! (Ja mudei o apelido da Gi..e
                    Eu é q fica mais fofo e gosto de enfofar as pessoas!)ei..tto atrasada, mas minha vida ta louca!!kkkk

                    Gi, eu tô otima! !AAcho massa isso de bate-pappo, amo conversar! E eu sou gaiata, adoro fazer piadinhas incovinientes. ..aassim q se eu for tb, podem dizer, n é depropósito, se chama:p:pessoa sem noção. .iinsanidade pura
                    Que bomm q vc tem boa relação com os virginianos, ja trmos vc e Cris, falta Lilic!!;).MMas ja ta no papo ela tb! Hahahaha.
                    TOC…aadoroooo! ! ! Tenho um senso dr humor maraaa!!
                    Pois é. ..Cris é a mais veia e a mais imatura dai tiramos q fazer 30 n é nadaa!! hahahahahahah
                    olhos de homem codorna.altas viagens aqui.Corpo de água viva. .realmente eu sou perigosa?? rsrs.Mrsrs.Me pergunto q tem a ver issovou analisar os bichinhos tb…pq a água viva até q parece comigo rs.
                    Lilic, , cheguei tarde, eu sei, aceitei o de exatas pq trnho um talento natural pra análises? Quem sabe..entao, vc falou de evidência. .vvc é professora ou investigadora científica? De alguma area de exatas? Astrologa?Esspecialozada em metafísica? Rotacao energética da terra? kkk.Vkkk.Vc comentou q a meteorologia n trm uma demanda grnsde no Brasil pra buscar tornados entao vira professora ou investigadora kkkkk.Ekkkkk.Errei feio agora! ! Mas vc ama usar a a palavra “deduções.)” .Logo so acredita naquilo q pode ser confirmando mediante provas q confirmem essas deduções rsrs.
                    Seu proofessor tem probleminhas o q vc tinha!! rsrs.
                    Cris tem 25 com alguns anos de experiência , oraas..kkkkk
                    Volto dps pq tenho q sair, , amanhã volto!!Se puder mais tarde..beijos jas 3

                    1. Lai, você é engraçada…rsrs Quando leio seus comentários parece que vejo alguém gesticulando e conversando xD

                      Pode chamar de Gi, pessoal me chama de Xi em casa..rsrs, mas são muitas variações, é que nem quando a gente tem um totó e chama ele de tudo menos do nome, mas acho positivo.

                      Bons estudos! Apareça mais 😀

                2. Lai obrigada por me chamar de mansinha, quem sabe assim acreditem que sou uma amor de pessoa (já que vc me conhece há bastante tempo e tem “convivência” comigo.
                  Acabei de ler agora sobre a influência de Capricórnio (meu ascendente) em mim:
                  “Sua mente é egocêntrica, racional e naturalmente cética. Sua enorme disposição para o trabalho lhe permitirá enfrentar obstáculos e frustrações com paciência.”
                  [FAZ MUITO MAIS SENTIDO!]
                  Lai, seu bichinho do avatar parece um bicho grilo, adorei.
                  Sobre o papo a 4, tá pouco, manda mais ahuahuhuha

              3. Pela primeira vez alguém me explicou astrologia e eu entendi.
                Não vou julgá-la por recorrer aos estudos astrológicos num momento confuso de sua vida, acreditar em signos é o menos constrangedor. (e é até divertido, por isso que brinco com esse assunto).
                Bom, eu entrei lá no astro.com e fiz minha análise [COM MEUS COMENTÁRIOS EM MAIÚSCULO]:
                “Você nasceu com o Sol em Áries e a Lua em Leão, o que significa que a paixão e o entusiasmo natural de Áries são potencializados pela força ardente de Leão. Você é capaz de sentimentos e emoções fortes [XBOX CONTA COMO EMOÇÃO FORTE?].
                Com sua honestidade e franqueza a toda prova, você é muitas vezes contundente, faltando-lhe uma certa diplomacia. Sua coragem [CORAGEM? QUE CORAGEM? NÃO CHEGOU AINDA NÃO], aliada ao fervor de seu entusiasmo, a habilita a exercer cargos de liderança. [NEVER, ODEIO CARGOS DE LIDERANÇA, SEMPRE QUIS QUE O CIRCO PEGASSE FOGO]
                Em matéria de amor, você transmite a sua parceira a intensidade do que sente. [COITADA, ELA NUNCA SABE O QUE SE PASSA NA MINHA CABEÇA, SOU UMA PORTA NA HORA DE FALAR COMO ME SINTO] Você tende a apaixonar-se rápida e violentamente, querendo ter o ser amado só para você. [É, AÍ ATÉ TÁ OK, CASEI DEPOIS DE 7 MESES DE NAMORO]
                Quando obtém as rédeas do comando, você se revela uma boa líder. [PFFFF DE JEITO NENHUM, QUANDO FUI PROFESSORA MEUS ALUNOS TOCARAM FOGO NA LIXEIRA E EU NÃO SOUBE O QUE FAZER]
                É praticamente inevitável que em algum momento você obtenha um cargo de autoridade.[TIPO CHEFE DOS MEUS GATOS, PODE SER?] Você tem um senso de lealdade muito forte. [HÁ CONTROVÉRSIAS]”

                Bom, resumindo: errou quase tudo, mas achei divertido.
                Tô achando que que estou no mesmo barco que a Theo, que acha que nasceu num mês mas na verdade nasceu em outro.

                1. Pois é, no mínimo é divertido né? 😀
                  Se for chefe dos gatos, já pode ser o manda-chuva, está de bom tamanho! rs
                  Adorei os comentários também.
                  Beijo!

            2. Juro, sou uma exceção, uma ariana super calma e que não consegue brigar nem com os gatos.
              Minha mãe é de sagitário, e também nunca foi alegria de festa alguma, é super tímida, na dela.
              Não sei se áries se dá bem com sagitário, mas me dou bem com minha mãe e com vc, então…
              Leu Sunstone? Ahhhh que legal!! Não li nada da mulher dele, mas já notei que os traços são bem parecidos, inclusive a Linda as vezes desenha Sunstone, fica muito bom.
              ME ADD NO FACEBOOK

              1. Não faço a mínima ideia de qual mensagem vc respondeu, mas ssiiiiimmm eu li a Sunstone! \o/ Êêê!

                Mas eu jurava que era uma história acabada, mas não… Agora restou a ansiedade pra a próxima atualização. :'(

                Sim os traços do desenho deles são bem parecidos. Eu acho que a Blood Stein tem uma pegada mais leve e engraçada, pelo menos até onde eu li. Já Sunstone, apesar de ser leve também, tem uma veia mais dramática… Se bem que é uma história mais antiga, portanto teve mais tempo pra desenvolver a trama.

                Sim, sim, vou te adicionar… ^^ mas to no céu, quando eu voltar pro meu PC eu faço isso.

                Um beijo Cris!

                  1. Morri aaii c tô no céu. Eu pensei q vc fosse um arcanjo ou algo parecido kkkkk
                    Sim, meninas faço psicologia!;)
                    Conheço Cris..eé seria viuu!Fiquei ate c medo…sso escutaram minha voz 5 horas dps (exagerada)kkkkkk.Dkkkkkk.Deixei minha esposa falar….mas ela é mansa, mas n jogue futebol no xbox c ela..humilha e n tem piedade!!Hahahaha.Da próxima jogaremos toto (o futebol de ferro) ou jogo futebol de botão ou o ao vivo.Sabia q aqui trm toto c gente de verdade. Te penduram kkkkkkkk
                    Bateu o signo de Cris (acho q ficou mal, mas português n é o meu )!! ! Logo entro no meu..qQual era o site?? Rs
                    to perdida ja

                    N sei q mais responder rs..SSo sei q meu avatar tem cara de pirado. .qq nem eu! kkkkkkkk.
                    Oiaaa eu tb qr facebuk ,pode n?Gaiata e pidona e cara de pau eu..rrsrs.Eu sou comportada…mas pode dizer n.Me magoa n, afinal vc nem ke conhece rsrsrs.
                    Cris eu qr a continuação do anime viuuuuu!!!!! Ja q vi vcs falando aí. .rs
                    Lilica é química? ??? Ahh é, n foi vc q dsse algo sobre a ideia de Schwinden sobre a coosa essa quimica q ela inventou aí. .o medicamento rsrs.Arsrs.Acho q foi..rs.
                    Dps entro de novo pra saber oq falta eu dizer. .rs
                    Falta eu ler o último capítulo postado isso sim!

  3. Schwinden famosa por seus spoilers….rs
    Boa técnica psicológica essa a sua..ffrases pelq metade, mas eu tô c antivírus viuu, n vai colar comigo! Nem to ansiosa kkkk.kkkk.Nem tô. ..
    Bom show e festividades!! Dia 11 mando seu presente, se o capítulo for bom!! Hahahaa.
    Beijoss

    1. Laaaaaaaaiiiiiiiiiii
      Voltei!
      Começou o CampNaNo de abril ontem aeeee escrevi 2600 palavras aeeeeeeeeee
      As frases pela metade farão sentido, acredite.
      Eu gosto dos seus vídeos de presente, é um vídeo?

      1. UHUUUU…MAIS UM TÍTULO DE WINNER!!
        Eu ia fazer um vídeo ou mandar uma msg de voz, mmas Vero é estraga prazeres as x kkkkkkk . Aí ia escrever uma carta, , até tinha comprado o papel azul com.manchinhas azuis tb…mas n deu pra escrever. ..mas calma, estou vendo um lance aíí, se der certo vc vai receber algo kkkkkkkk.Mais tarde viu, senao se contente com a declaração q fiz no zap q me custou kt vergonha hahahahaa.

      1. MNvi pq tava estudando mt(virginianos amam dar dsculpas ppr suas flajast rs)..e tô possessa pq deixei passar as tags. Eu como virginiana perfeccionista e detalhista e autocrítica n podia ter deixado passar rsrs
        #chatiada

Deixe seu comentário