Sinal de vida

Antes de qualquer coisa peço desculpas pelo disparo de dezenas de e-mails estranhos em inglês há algumas semanas, eu estava testando uns temas novos aqui no blog e acabei instalando um tema que criou dezenas de postagens de teste.

Também peço desculpas pelo hiato sem postar nada, não abandonei a escrita não, tem coisas legais vindo por aí. Depois de finalizar 2121 já emendei com o início de um novo romance, esse sem ficção científica, mais leve e açucarado, que irei postar no Lettera e aqui quando finalizar, porém não tenho previsão. Já está com 23 capítulos e prevejo mais uns 30, então acho que só vai sair no segundo semestre.

Mas até lá tenho outros 2 projetos em andamento: estou finalizando o planejamento do segundo volume de A Lince e a Raposa (A Revolução Vulpi), espero começar a escrevê-lo ainda no primeiro semestre. Quanto ao primeiro volume, já está em revisão e deve ser publicado impresso até no máximo maio deste ano.

O outro projeto na verdade é a retomada de algo que já “mexi” duas vezes: meu primeiro romance. Eu comecei a escrevê-lo lá pelos idos de 2005 e não terminei. Há dois anos resolvi revisá-lo para finalizar, cheguei a postar alguns capítulos no Lettera (sob pseudônimo), mas também acabei parando para me dedicar exclusivamente a 2121. Pois bem, está sendo revisado novamente e será meu projeto de Camp NaNo em abril. Ele é curto e meio bobinho (está com 10 capítulos, vai ficar ao todo com uns 15), mas é meu primeiro texto, tenho carinho por ele, sabe como é, primogênito e tal…

E paralelamente a tudo isso, temos a construção do novo site do Lettera, que está sendo feita aos poucos e já tem algumas páginas novas no ar; e a segunda edição da Revista Léssica, que deve sair em maio. Para ler a primeira edição: projetolettera.com.br/revista

Para quem quiser participar do desafio Camp NaNo (uma espécie de treinamento para o NaNo), acesse aqui: campnanowrimo.org e cadastre seu projeto, lembrando que a meta de palavras no Camp é definida por você.

Facebook

comentários

3 thoughts on “Sinal de vida

  1. Olá Bom Dia!
    Sou uma admiradora do seu estilo diferentão. 2121 foi aquela história que me sacudiu de emoções entre amar e odiar.. ninguém merece um crápula como o Elias … mas o amor que venceu as avalanches de maldades valeu cada segundo de ódio puro rsss Obrigada por compartilhar seu dom de entretenimento! Vida longa para sua mente fértil e criativa! bjs

Deixe seu comentário