Quando sai o próximo capítulo?

now-we-play-the-waiting-game

O melhor termômetro para medir o grau de receptividade de sua história é a quantidade de ‘quando sai o próximo capítulo?’ ou congêneres que aparecem nos comentários e pelo Facebook. Nesse quesito, estou satisfeita com o nível que 2121 está atingindo, obrigada por pedirem por mais capítulos, me deu até vontade agora de ficar um mês sem postar nada só para ouvir mais disso.

Tô brincando.

O capítulo 19 saiu agora, ainda tá quentinho.

Não pude escrever quase nada nas últimas semanas por conta do excesso de trabalho atrasado, e também porque escrevi um conto para a seletiva de uma coletânea chamada Estranha Bahia, torçam para que meu conto seja um dos selecionados [emoticon de dedinhos cruzados], é uma história de ficção científica/fantasia que se passa em plena segunda-feira de Carnaval em Salvador.

Essa semana postarei ainda o capítulo 20, porque vou dar mais uma sumidinha, coisa rápida, alguns dias em Sampa para curtir o Lollapalooza (mais alguém aqui também vai? [emoticon de dedinhos fazendo o símbolo do rock]).

Hora da propaganda: Já viram minha coluna no site ABCLes? Inclusive amanhã deve sair texto novo por lá.

Talvez vocês não entendam agora esse meu pedido, mas peço que tentem não odiar muito a Sam nos próximos capítulos, ok? Apenas tentem.

tumblr_lwi7o2Lj0X1qc56o4o1_500

Já o Mike vocês podem odiar a vontade.

tumblr_lzce7sZ5U11r7u2mk

 

Talvez eu crie o meme “Sam is the new Lina”, uma relação de amor e ódio por parte dos leitores.

 

 

Facebook

comentários

6 thoughts on “Quando sai o próximo capítulo?

  1. E o próximo capítulo? Demora muito? hahaha
    Confesso que minhas pauladas iriam pra Lindsey! Ah nem sei! Ela, Sam e Mike são frutos da criação maluca do sistema religioso doido da terra deles. A Sam pode não perceber mas ela tá mudando, a sementinha tá plantada e sendo regada pela Théo. Então acredito que mesmo que ela escolha o Mike no final, será uma escolha consciente pela não felicidade e sim pelo politicamente correto, por querer conviver com a família e os amigos do passado. Mas já não sei se isso pra ela vai ser suficiente!
    Li em algum post que a gente ia querer morrer ou matar pq o final dessa história não ia ser exatamente o que a gente esperava. Então já tô me preparando pro pior, e se o melhor acontecer serei surpreendida.
    Enfim acho que rola muita água ainda por debaixo dessa ponte.
    Ah concordo que tb não quero um futuro parecido com esse não. Chego a achar que esse povo da terra da Sam é tudo drogado! hahaha
    Ah eu sempre fui fã da Lina, eu sempre quis dar umas marretas é na Alice. hahaha
    Bjãoo

    1. Olha, às vezes demora… Se eu pudesse escrevia dia e noite, mas as contas pulam em cima de mim a noite quando estou escrevendo, e me mandam retornar ao trabalho.
      Eu tenho vontade de dar umas pauladas de vez em quando também, mas tenho ser compreensiva, respiro fundo.
      Jura que vc era fã da Lina? Inclusive no início quando ela não descia do muro?
      Beijos!

  2. Êbaaa, 19!!Vou comer esse capítulo q nem sushi kkkkkkkkk
    Mais tarde volto e posto pq prefiro escrever no teclado do pc!;)
    Acho q n li o 18, tô com alzheimer emocional rs
    Beijao

Deixe seu comentário