Opa, cadê as histórias?

As duas histórias sumiram daqui.

Como pretendo publicar A Lince e a Raposa e Amigos de Aluguel em breve, removi do ar para evitar problemas editoriais e replicações não autorizadas.

Estava lendo e eu malvadamente apaguei tudo? Me pede que eu mando um link ultra mega super secreto com a história que você quer ler. Curtiu e quer ler de novo? Mesma coisa: pede aqui (ou por e-mail), que eu mando.

Se você gostaria de ler ou reler Amigos de Aluguel ou A Lince e a Raposa, completas, solicite por e-mail, aqui pelo blog, ou pelo meu Facebook.

Agradecemos a preferência.

Cat-Reading

Facebook

comentários

122 thoughts on “Opa, cadê as histórias?

  1. Fique a vontade… Apelidos não faltam! heheh
    Recebi os links… uma felicidade imensa!! Comecei de fato a ler hoje de manhã… e fui. Quando vi que tinha acabado… uma dor no coração kkkkk Mas agora eu vou feliz!!
    Fiquei muito feliz que vc esta lendo AE2T… meu filhotinho… o unico que terminei rsrs
    Muito obrigada mesmo!! Estou amando!!
    Beijos

  2. Oiii. Acompanho suas historias desde “A lince e a raposa”. Sempre fiquei encantada com a maneira que vc escreve: dinamico, criativo e com gostinho de quero mais rsrs’ Queria poder reler Amigos de Aluguel, tem como? Uma das minhas historias preferidas!
    Um beijo, Luh.

  3. Poxa…eu tava lendo e depois nao tinha mais nada! Fiquei triste…pode me mandar o restante por e-mail ou ainda..a história toda? Curti bastante esses capítulos iniciais. Já havia lido Amigos de Aluguel e to acompanhando 2121… Vi mais essa história no seu blog e resolvi ler tbm…bom, aguardo resposta. Bjs e parabéns. Vc escreve muito bem! (:

  4. Hey Cris, tudo bem?
    Eu acompanhei A Lince e a Raposa e Amigos de Aluguel, mas bateu aquela saudade da Lina, Anna, Alice, Jhennifer, Paul e companhia. Tem como me mandar os links pra matar a saudade?

  5. Olá!

    Já havia acompanhado a história dessas duas mocinhas logo quando postado, capitulo à capitulo, mas essa noite sonhei com uma raposa e acordei com uma vontade absurda de relê-la e aqui estou. Seria possível me mandar “A Lince e a Raposa”? Li tudo que havia por aqui, mas até ler a palavra “fim” a vontade não passará, rs.
    Abraço

      1. Ei Cris… Desculpa o abuso.. mas poderia mandar de novo mas em outro email? Perdi a senha do meu e tive que fazer outro… desculpe..
        A lince e a raposa.
        Ah proposito.. quando vi a foto do livro no blog, antes de ler ja tava comemorando achando que tu havias publicado.. rs’
        Sonho em uma copia impressa. Beijos.
        Obs: sou leitora antiga… so queria reler pela vigesima vez. Saudades de uma boa leitura.

  6. Oiee ! To apaixonada por “amigos de aluguel” . Quero muito o super hiper mega confidencial secreto link , tem como me mandar ????
    Desde já agradeço muitíssimo

  7. Oi Cristiane, tudo bem?

    Sou fã das suas histórias, mas andei um pouco afastada da internet e confesso que estou um pouco perdida sobre o andamento das histórias.

    Eu já tinha terminado de ler tanto a Lince e Raposa quanto Amigos de Aluguel, mas me recordo que vc tinha comentado que postaria um capítulo adicional entrelaçando as histórias (A viagem de Lina e Alice onde se encontrariam com Ana e Jennifer), esse cap. chegou a ser postado? Se sim, gostaria do link para ler, ia ser ótimo matar a saudade das personagens! 🙂

    E sobre a nova história, 2121, vc já está postando ou vai esperar terminar para postar? Se já estiver postando, gostaria mt de receber o link secreto tb, saudades da sua escrita.

    Grande bj e obrigada desde já!

    1. Olá Suzana! Tudo na perfeita paz, e você?
      Até que você não está tão perdida assim, não terminei o capítulo bônus reunindo as duas histórias (tá na metade), quando der um tempo na 2121 eu vou tentar terminar essa historinha, também sinto saudades daquelas quatro.
      Eu vou te mandar o link da 2121 para seu e-mail, ok? Não esqueça que é ultra mega secreto. Tô brincando, só protegi para que o Google não o encontre… rs
      Muito obrigada por me ler, sei que já faz tempo que você me acompanha, obrigada mesmo.
      Beijos!

  8. Oi tudo bem ? Quero por favor o link mega secreto de “Os amigos de Aluguel” .Amei o começou da história . Você escreve muito bem , parabéns !
    Abraços

  9. Olá, boa tarde, estava acompanhando(e amando :D) o conto A Lince e A Raposa pelo ABCles, aí vc retirou do ar :'(
    Vc poderia me enviar por e-mail? Aguardando ansiosamente a resposta.

  10. Quero por favor os links super hiper mega secretos, comecei a ler ambas as histórias, primeiro “Os amigos de Aluguel” e depois “A Raposa e o Lince” (porque pensava que era erro não estar completa -.- e por ter adorado a forma de escrever e de valer a pela ler outra da mesma mesma autora…). Link please 😀

  11. Olá… estava acompanhando a história Amigos de Aluguel e vi q vc tirou do ar pelos motivos acima. Vc poderia me enviar o link por e-mail???? Preciso continuar lendo… só os primeiros capítulos já me prenderam de um jeito…

    Desde já agradeço tá?

    Bjos

  12. Schwinden, vc ta cheia de graça! Gaiata é pouco kkkkkkkk
    E vc é má sim…rs
    Q bom q a menina tirou de boa ou na boa seja lá comp for. ..:)
    Hum, gosto quando vc diz isso da editora, , vamos lá Cristy Mary!!!!!
    Era pra eu dormir ja e nada! Hahahaha.
    Agora capoto de vez…Beijooo
    Ps:Triste pq n poderei fazer comentários 2×1
    ..mas darei um jeito quanto a isso! Hehehe

    1. Não foi maldade tirar as histórias do ar, esse triste dia chegaria, já estava em meus planos, só tive que antecipar.
      É verdade, sentirei falta dos comentários 2×1 em cada capítulo, vc leu tudo de vez. Mas posso conversar sobre com vc pelo facebook né? Feedback is very important.
      Besos!

Deixe seu comentário