NaNoWriMo: Em busca do tri

November-is-coming

Novembro é um mês atípico, mas especial, para mim e para milhares de loucos ao redor do planeta que resolvem aceitar o desafio de escrever um livro de 50 mil palavras em 30 dias.

Esse é o NaNoWriMo (National Novel Writing Month), que ano passado contou com a participação de 325 mil pessoas, comprometidas apenas com elas mesmas, pois a validação consiste em inserir a contagem de palavras no site do evento: nanowrimo.org

E aqui está o grupo no Facebook.

Embarquei nessa em 2013, com Amigos de Aluguel:

nanowinner2

Mergulhei de novo em 2014, com 2121:

nano2014_winner

E abraçarei essa maratona esse ano com a segunda parte de 2121.

Que aliás, já tem nome, e a capa tá quase saindo. Quando a página do Facebook desse blog atingir 500 curtidas, postarei aqui.

 

A correria é grande, um dia que não se escreve aumenta a meta diária para os dias seguintes, o desafio é imenso, e sabe como me sinto faltando 18 dias para novembro?

Olivia-Pope-Im-scared-GIF-Scandal

 

Facebook

comentários

5 thoughts on “NaNoWriMo: Em busca do tri

  1. Com certeza você conseguirá, a sua escrita é simplesmente maravilhosa, e posso dizer com absoluta certeza, que nunca tinha encontrado uma escritora com uma imaginação tão fértil como a sua. Seja feliz e vencerá!!! Bjos

  2. Fazendo as contas, dão 1667 palavras por dia. Tá certo que há palavras com uma letra só, mas não dá para escrever coisas como a Saga do É ou a História de O. Rsrsrs.. As palavras todas têm que se combinar e fazer algum sentido de alguma forma. Ah, isso você tira de letra, sem trocadilhos. Rsrs. Boa sorte nobre escritora. Que a forca lhe mande coragem. Bjs.

  3. Você consegue! Rumo à vitória! Estaremos te apoiando 🙂
    Amo 2121 e estou ansiosa pra saber o que vai acontecer na parte dois. Saudade imensa de Theo <3

Deixe seu comentário