História (nem tão) nova sendo postada no Lettera

Se vocês estiverem com a sensação de já ter visto essa história parcialmente no Lettera não estranhem: eu estava postando sob o pseudônimo de Claire Morgan, mas postei apenas 5 ou 6 capítulos há uns 3 anos.

Para ler Tomada de Assalto: projetolettera.com.br/viewstory.php?sid=1519

Esse foi o primeiro romance que escrevi (ou comecei a escrever), nos idos de 2005, porém nunca terminei. Resolvi retomá-lo agora, fiz uma edição e revisão nos capítulos já escritos (tinha 8 ao todo) e escrevi o resto da história.

Ainda não finalizei, mas estou na reta final, já tem 23 capítulos escritos e não deve passar de 26. Mas como prometi postar essa história no dia do meu aniversário (11/04), aqui está!

De antemão peço a vocês que relevem a trama um tanto superficial e até mesmo bobinha em alguns momentos, essa foi minha primeiria história, eu ainda estava engatinhando no mundo da escrita quando comecei a escrevê-la e a delineei.

Não tem nenhum teor de ficção científica e é bem levinha, além de ser razoavelmente curta: ao final terá aproximadamente 35 mil palavras (os dois volumes de 2121 tiveram 508 mil palavras). Os capítulos também são mais curtos e dinâmicos do que costumo fazer, esses tem em torno de 1200 palavras apenas, contra os 3500 usuais.

Serão 4 postagens por semana, sem dia definido. Não será postada aqui no blog, apenas no Lettera.

Essa história pontua algumas questões de Direito, como sou totalmente leiga na área, já peço desculpas pelas possíveis falhas.

Foi um grande prazer finalmente escrever uma história que se passa na minha terra, Florianópolis e arredores.

Agradeço imensamente por todas as leituras e comentários que já recebi, vocês são meu combustível para escrever cada vez mais.

Sugestões, críticas e elogios são sempre bem-vindos. Boa leitura e fiquem com Juliana e Flávia!

Facebook

comentários

Deixe seu comentário