Futura Coletânea – Eu participei!

603587_1427886304152534_9045335443375209522_n

É com grande satisfação que anuncio o lançamento da “Futura Coletânea”, livro que tive o prazer de contribuir com um conto. A coletânea é uma reunião de 11 contos de ficção científica que se passam no ano 3000. 
Foi uma honra ter participado deste projeto, com direito a criação de novos continentes e seus detalhes específicos, o processo criativo foi enriquecedor e um bom desafio.

Para fazer o download gratuito: http://pagsocial.com/d/AG5.aspx – é necessário escolher uma rede social para baixar o arquivo zipado. Se tiver dificuldade em baixar, me avise (crishtiane@gmail.com) que eu envio o PDF por e-mail.

Segue a sinopse:

“Depois de um acidente nuclear de proporções globais no século XXIII, foram quase 700 anos para nossa civilização se reorganizar. No pouco espaço habitável que sobrou no planeta se formaram cinco pequenos continentes próximos, onde a sociedade se reestruturou: Kapital, o continente fértil, se tornou o centro do comércio e da intelectualidade; Predok, com um governo forte e centralizado, do desenvolvimento tecnológico; Pólis, o continente frio, centro político de toda a Nova Terra; Vergnügen, centro dos prazeres e do entretenimento; Desolatio, o continente infértil e (quase) inabitado. Onze autores relatam histórias nesse cenário, mostrando que, mesmo ante as maiores catástrofes do mundo, é possível ter esperança.”

Está no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/396204

Boa leitura!

Facebook

comentários

6 thoughts on “Futura Coletânea – Eu participei!

  1. Legal essa iniciativa de promover um ebook com conteúdo voltado para ficção científica. Ainda estou lendo, e sinceramente estou gostando muito mesmo. Gostaria de saber se vcs pretendem publicar uma versão em livro físico, seria legal, gosto de ebooks mas ainda prefiro livros de papel.
    Bjos, sua fã

    1. bom te ver por aqui Helena!
      obrigada pela leitura de nosso humilde projeto. como não depende apenas de mim, ainda não sei se será lançado o livro físico dele, mas irei incentivar esta iniciativa em nosso clube de autores.
      gostou da história de Sam e Theo? será meu próximo projeto. 😉
      Beijos!!

      1. Que massa!!! Então esse novo conto promete, gostei da proposta futurista, me fez lembrar de Blade Runner, só que achei o seu conto bem mais legal que o filme, não que eu ache que tenha alguma relação entre os dois. No entanto, com o aprofundamento dos personagens, tenho certeza que será mais um grande sucesso. Apesar de eu achar que vai ser difícil superar a Ana e a Jennifer, embora eu acredite que a sua criatividade seja bem maior que a minha imaginação especuladora…
        Fiquei triste pq vc só vai voltar a postar em Agosto… mas vou esperar ansiosíssima pelo próximo post…
        Bjos, sua fã.

        1. Olha vc acertando de novo, Blade Runner foi uma das inspirações para essa minha nova história, inclusive a alcunha ‘borg’ foi meio que roubada deste filme. Sabe um outro filme que influenciou esse conto? Cyborg 2, com a Angelina Jolie, já viu?
          Já estou colocando no papel o planejamento para transformar esse conto num romance, com algumas modificações, inclusive uma modificação radical numa das protagonistas, mas melhor não contar, não é? rs. Só posso dar uma dica: já viu “O livro de Eli”?
          Pois é, eu vou sumir em julho, só voltarei ao mundo real em agosto, quando continuarei o planejamento, acho que só começarei a escrever de fato em setembro. Mas em agosto tenho em mente escrever o capítulo bônus de Amigos de Aluguel crossover com A Lince e a Raposa.
          Pretendo postar os próximos capítulos de Amigos aqui em breve, pq já estão escritos.
          Um beijo, minha cara leitora e colega de comentários produtivos.

  2. Opaaaa, que linda é Futuraa!!! :).Eu já li os dois primeiros capítulos! Li as 6 am.Hihihi.Gostei muito do primeiro capítulo e o segundo tá aí né….Mentiraaaa, adorei, muito bomm!! Me pergunto se influência, eu gostar mais ou não,nossa amizade. .mudará a realidade do q vejo? Acho qie nem tanto, tqlvez diria, ta bommm…mas sabe algo legal, vc me envia um texto seu, mas nao di que é seu e esculhamba ele todo.rsrs.Assim descubro!!! kkkkkkk.Mas de verdade, até agora gostei e o carinha que começa a coletânea não é meu colega, amigo ou conhecido. .rs.Vou ler o os outros capítulos dps!!
    Tem ima frase, acho que na sua história, que eu gostei mt, só mudaria o sujeito,mas esqueci agora! Acho bem psicóloga! ! rs.Theo falou? N lembro. ..
    Se cuida e bom finde pra vcs! Beijooo pras duas!

    1. hola mi estimada amiga!
      olha, não é pq participei não, mas os contos são realmente bons, só fera participou desse projeto.
      o primeiro, do fernando, eu acho excelente, ele me explicou depois a relação da história dele com os quadrinhos do Sandman, e td fez ainda mais sentido.
      o último, chamado “Azul’, tb é de arrepiar, é forte.
      Qual foi a frase q vc disse q gostou?
      Prepare-se, pq Theo e Sam serão minhas próximas protagonistas, vc ouvirá esses nomes muitas e muitas vezes…
      Besos!

Deixe seu comentário