4 thoughts on “Capítulo 27 de Amigos de Aluguel

  1. Te achei! Já estava triste pensando que você tinha desistido da história, pois nunca mais postou no Abcles… Não nos abandone! Eu AMO essa história.
    Fico me perguntando como vc irá terminar pq a cada dia fica mais complicada. Lina é tão complexa que não faço ideia do que pode vim dela. Adoro Alice pq ela não é uma mocinha convencional e apronta bastantee. Paul é tão maravilhoso que as vezes eu torço por ele ficar com Alice. Tá, mas só por uns poucos minutos… Ahh li também A lince e a raposa e curti muito. Adoro mundo novo! Vc vai voltar pro ABC? Bjoo

    1. Olá moça com nome de livro do Neil Gaiman!
      Aqui no blog as coisas acontecem antes, e no AbcLes eu ainda não sei se postarei até o fim.
      Que bom que curte a história! Mesmo confusa desse jeito? rs
      Ah como irei terminar já está tudo arquitetado na minha cabeça, e tb na minha parede num painel com post its colados, até a cena final já tenho tudo estruturado. Por incrível que pareça qdo comecei a escrever eu já sabia como terminar, ou seja, a história é confusa de propósito, só não sei se isso é uma coisa boa… 😉
      Eu não gosto de protagonistas perfeitas, que são corajosas o tempo todo, que não demonstram fraquezas, que não erram, essas eu passo longe tanto na leitura quando na escrita.
      Legal q vc tb leu A Lince, é bem diferente dessa aqui né?
      Bjão, brigada por acompanhar e comentar!

  2. Isso acho q se chama efeito mariposa,causa-efeito!Alice tá fudida…rsrs.Acho que nao é o mesmo significado que mostram no filme…o importante que Alice tem o talento de se froider,ela tá lascada!!

    Vou ler que to morrendo aquii de curiooo

    Beijoss

Deixe seu comentário