Read more

2121 – Meu projeto para o NaNo

2121_menor

Dando a largada nesta querida maratona literária chamada NaNoWriMo, eis que anuncio meu novo romance, iniciado oficialmente esta noite: 2121

Trata-se de uma distopia que se passa no ano de 2121 (dãh), e é a adaptação do meu conto que participou da coletânea Futura (ok, com uns 70% de mudanças significativas).

Este ano as coisas foram mais corridas, então o planejamento só aconteceu de fato esta semana, ainda tem muitas lacunas no plot (e muitos post its para criar e ordenar). Por isso não irei postando aqui a medida que for escrevendo, como fiz no ano passado, mas postarei assim que eu sentir que está com a história bem definida (até porque a programação é que 2121 tenha duas partes).

Segue a sinopse, e vamos tocar fogo no teclado porque ainda tenho 48222 palavras para escrever até dia 30!

Sinopse:

O ano é 2121, Samantha era uma combatente no exército da agora nação mais poderosa do mundo: a Europa. Tinha sua fé cristã inabalável, um noivo também militar e uma patente de respeito.

Mas todo seu patriotismo se transformou numa corrida contra o tempo quando descobriu que este mesmo exército que idolatrava, havia lhe implantado um coração com prazo de validade. Sua última missão: sobreviver.

Sam tinha agora 6 semanas para resolver um quebra cabeças que a faria cruzar três continentes em busca de um novo coração. Nesta jornada ela salva a vida de Theo, uma jovem cega, fazendo seus destinos colidirem numa cruzada de vida e morte.

Neste mundo pós guerra nuclear com governos opressores, onde os sentimentos humanos eram manipulados quimicamente e o amor se tornara um produto, elas lutam por suas vidas e por uma segunda chance, porém nada será como antes, e suas buscas podem levar ao inesperado.

Facebook

comentários

Comments (4)

  1. Helena Noronha

    Que bom… adoro ficção científica… aposto que será muito massa. A sinopse está muito legal, percebi que tem algumas diferenças do conto lá de Futura, o que é bom pq vai preencher algumas lacunas, sinceramente a minha imaginação rola a solta para saber mais a respeito, não vejo a hora de vc postar o primeiro capítulo.
    Agora falando do seu último conto, eu não conhecia aquela atriz ruiva kkkk
    Ahh eu adorei a capa, ficou muito legal, é vc quem faz a arte da capa??
    bjos

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Hello my dear!
      Como tava falando aqui embaixo com a Laila, apesar de ser a mesma história daquele conto da coletânea, 2121 tá se transformando numa nova história, e claro que mudei o final, né? muahuahuaha (risada maligna).
      Essa capa eu que fiz, a capa da Lince foi minha digníssima.
      Beijos!!

      Reply
  2. Laila

    Oie Darling!!
    Começou o NaNo!!!!Aê, simboraa!!
    Essa história promete e amei a versão da coletânea, mas sei q vou curtir essa tb pq adoro a forma como vc escreve! !
    Adorei a capa….ta muitoooooooo boa!!!!!! Fodástica!! Querooo lerr logooo
    A sinopse Fico boaaaaaa!!!!! Hehehehe
    Disfrute e bora queimar os dedos!!!Muita inspiration pra vcc , Schwinden!!!
    Beijossssss

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Darling, oh darling. Por falar nisso, nada do filme ainda né? Só sei que sai esse ano.
      Então, esqueça o conto da coletânea futura, tente encarar como uma nova história, apesar de ser a mesma história. Já aviso que mudei o final. A propósito, vc reparou no pequeno prólogo que tem no início de 2121? Sabe qual das duas está narrando aquilo?
      Thanks again (acho que já te dei uns 20 obrigadas hj)

      Reply

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: