NaNoWriMo

2121 – Meu projeto para o NaNo

2121_menor

Dando a largada nesta querida maratona literária chamada NaNoWriMo, eis que anuncio meu novo romance, iniciado oficialmente esta noite: 2121

Trata-se de uma distopia que se passa no ano de 2121 (dãh), e é a adaptação do meu conto que participou da coletânea Futura (ok, com uns 70% de mudanças significativas).

Este ano as coisas foram mais corridas, então o planejamento só aconteceu de fato esta semana, ainda tem muitas lacunas no plot (e muitos post its para criar e ordenar). Por isso não irei postando aqui a medida que for escrevendo, como fiz no ano passado, mas postarei assim que eu sentir que está com a história bem definida (até porque a programação é que 2121 tenha duas partes).

Segue a sinopse, e vamos tocar fogo no teclado porque ainda tenho 48222 palavras para escrever até dia 30!

Sinopse:

O ano é 2121, Samantha era uma combatente no exército da agora nação mais poderosa do mundo: a Europa. Tinha sua fé cristã inabalável, um noivo também militar e uma patente de respeito.

Mas todo seu patriotismo se transformou numa corrida contra o tempo quando descobriu que este mesmo exército que idolatrava, havia lhe implantado um coração com prazo de validade. Sua última missão: sobreviver.

Sam tinha agora 6 semanas para resolver um quebra cabeças que a faria cruzar três continentes em busca de um novo coração. Nesta jornada ela salva a vida de Theo, uma jovem cega, fazendo seus destinos colidirem numa cruzada de vida e morte.

Neste mundo pós guerra nuclear com governos opressores, onde os sentimentos humanos eram manipulados quimicamente e o amor se tornara um produto, elas lutam por suas vidas e por uma segunda chance, porém nada será como antes, e suas buscas podem levar ao inesperado.

4 Comentários

  • Laila

    Oie Darling!!
    Começou o NaNo!!!!Aê, simboraa!!
    Essa história promete e amei a versão da coletânea, mas sei q vou curtir essa tb pq adoro a forma como vc escreve! !
    Adorei a capa….ta muitoooooooo boa!!!!!! Fodástica!! Querooo lerr logooo
    A sinopse Fico boaaaaaa!!!!! Hehehehe
    Disfrute e bora queimar os dedos!!!Muita inspiration pra vcc , Schwinden!!!
    Beijossssss

    • Schwinden

      Darling, oh darling. Por falar nisso, nada do filme ainda né? Só sei que sai esse ano.
      Então, esqueça o conto da coletânea futura, tente encarar como uma nova história, apesar de ser a mesma história. Já aviso que mudei o final. A propósito, vc reparou no pequeno prólogo que tem no início de 2121? Sabe qual das duas está narrando aquilo?
      Thanks again (acho que já te dei uns 20 obrigadas hj)

  • Helena Noronha

    Que bom… adoro ficção científica… aposto que será muito massa. A sinopse está muito legal, percebi que tem algumas diferenças do conto lá de Futura, o que é bom pq vai preencher algumas lacunas, sinceramente a minha imaginação rola a solta para saber mais a respeito, não vejo a hora de vc postar o primeiro capítulo.
    Agora falando do seu último conto, eu não conhecia aquela atriz ruiva kkkk
    Ahh eu adorei a capa, ficou muito legal, é vc quem faz a arte da capa??
    bjos

    • Schwinden

      Hello my dear!
      Como tava falando aqui embaixo com a Laila, apesar de ser a mesma história daquele conto da coletânea, 2121 tá se transformando numa nova história, e claro que mudei o final, né? muahuahuaha (risada maligna).
      Essa capa eu que fiz, a capa da Lince foi minha digníssima.
      Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *