14 thoughts on “2121 – Ficha dos personagens

  1. Maritza por enquanto teve pouca aparição, ela estava com Sam quando ela "morreu", é a pessoa mais próxima de Sam dentro do exército (depois do Mike, é claro).
    Theodore eu achei que seria legal mostrar qual a carinha que imagino para ele.
    Pistas? Já dou tantas durante a história. rs

  2. Antes de Sam eu não prestava muita atenção na Lady Sif, depois dela, assistir o episódio de Shield que ela aparece teve um gostinho especial 🙂
    Humm essa Maritza tem cara de mocinha do bem, Theodore podia ser gente boa por mais suspeito que pareça, porque eu adorava esse cara naquela série Early Edition.

    1. Jesus, quantos anos você tem?? Eu também assistia Early Edition, gostava desse moço. Ele agora fez o filme Carol, no papel do marido dela (já leu Carol?)
      Engraçado que comecei a gostar dessa mocinha (Jaimie Alexander) antes mesmo de ver Thor, foi meio de graça, a via pelo Pinterest e simpatizei. Depois vi os 2 Thors e o episódio de Agents of Shield com ela, e passei a simpatizar ainda mais. Ok, antes de ver os Thors eu vi um filme B bem ruim onde ela mostra os peitos ahuhauahauh
      E sobre Maritza, lembremos sempre que ela é uma soldado do exército da Europa também. Mas ela terá mais foco apenas na segunda parte.
      Cara, não tem nada que eu invente que você não conheça algo relacionado, tem certeza que você é uma pessoa só?

      1. Adorei as novas palavras do capítulo \o/

        Ainda não li Carol, colocarei na minha lista de leituras!

        Então, eu acho que tenho as mesmas referências que você em algumas coisas porque tenho quase sua idade…rsrs, as coisas que eu lembro são do tempo que eu só assistia televisão e ia pra escola, mas pode ver que como a Lilic disse eu tenho umas coisas muito túnel do tempo mesmo…hahahaha

        Quanto a ser uma pessoa só, até onde eu sei sou sim. Mas pra usar uma das citações preferidas da minha irmã de Walt Whitman:
        “(I am large, I contain multitudes.)”

        Tá que sempre que leio isso penso em A Tempestade do Século do Stephen King e no Linoge…rsrs, mas enfim, é isso.

        Beijo pra todo mundo e ótima semana!
        Aproveite o show, agora eu vou mesmo que minha carona daqui a pouco me buzina…rsrs

Deixe seu comentário