As duas histórias sumiram daqui.
Como pretendo publicar A Lince e a Raposa e Amigos de Aluguel em breve, removi do ar para evitar problemas editoriais e replicações não autorizadas.
Estava lendo e eu malvadamente apaguei tudo? Me pede que eu mando um link ultra mega super secreto com a história que você quer ler. Curtiu e quer ler de novo? Mesma coisa: pede aqui (ou por e-mail), que eu mando.
Se você gostaria de ler ou reler Amigos de Aluguel ou A Lince e a Raposa, completas, solicite por e-mail, aqui pelo blog, ou pelo meu Facebook.
Agradecemos a preferência.
Schwinden, vc ta cheia de graça! Gaiata é pouco kkkkkkkk
E vc é má sim…rs
Q bom q a menina tirou de boa ou na boa seja lá comp for. ..:)
Hum, gosto quando vc diz isso da editora, , vamos lá Cristy Mary!!!!!
Era pra eu dormir ja e nada! Hahahaha.
Agora capoto de vez…Beijooo
Ps:Triste pq n poderei fazer comentários 2×1
..mas darei um jeito quanto a isso! Hehehe
Não foi maldade tirar as histórias do ar, esse triste dia chegaria, já estava em meus planos, só tive que antecipar.
É verdade, sentirei falta dos comentários 2×1 em cada capítulo, vc leu tudo de vez. Mas posso conversar sobre com vc pelo facebook né? Feedback is very important.
Besos!
Gostaria de receber o link da história procuro no Abcles e não achei fiquei triste porque gosto da história!
Por favor me mande.
oie manu!
links enviados! obrigada!
Abraços
Oi, você pode me mandar “amigos de aluguel” pelo e-mail, eu fiquei realmente curiosa, já li “2121” no Wattpad e me apaixonei pela sua escrita!!
Eu tbm queria 🙁
olá glenda!
te mandei os links por e-mail.
bjos, brigada!
Acompanho as duas histórias, tem como mandar por e-mail?
Histórias enviadas!
Brigadão e beijos!
Oi suas histórias são incríveis…. Gostaria muito de ler sua mais nova historia quando estiver pronta ta, sera um prazer…
olá Mel!
Pode deixar, te mando o link quando a história estiver finalizada.
obrigada pela leitura!
abraços
Olá… estava acompanhando a história Amigos de Aluguel e vi q vc tirou do ar pelos motivos acima. Vc poderia me enviar o link por e-mail???? Preciso continuar lendo… só os primeiros capítulos já me prenderam de um jeito…
Desde já agradeço tá?
Bjos
Claro! Já enviei para teu e-mail.
Obrigada pela leitura!
Quero por favor os links super hiper mega secretos, comecei a ler ambas as histórias, primeiro “Os amigos de Aluguel” e depois “A Raposa e o Lince” (porque pensava que era erro não estar completa -.- e por ter adorado a forma de escrever e de valer a pela ler outra da mesma mesma autora…). Link please 😀
Oie Mariana!
Te mandei por email o link para a história nova, muitissíssimo obrigada pelas leituras!
Beijo!
Gostei muito do começo de A lince e a raposa, comecei a ler no Abc. Pode mandar as suas historias para meu email?
Histórias enviadas! Se tiver a fim de ler minha história nova, me avisa que tb te mando.
Beijos!
Olá, boa tarde, estava acompanhando(e amando :D) o conto A Lince e A Raposa pelo ABCles, aí vc retirou do ar :'(
Vc poderia me enviar por e-mail? Aguardando ansiosamente a resposta.
Enviado! Obrigada por me ler, beijão!
Oi tudo bem?
Adorei ler suas histórias tem como me mandar por e-mail ficarei muita agradecida. Bjsss
Oi Paulinha! Te mandei as 2 histórias, vc gostaria de ler a nova tb?
Beijos!
gostaria dos links tbm para acompanhar. Desde já obrigada!
Oie Sabrina!
Te mandei por e-mail as 2 primeiras histórias, se quiser a nova (2121), me avisa que tb te mando.
Beijos!
Olá,
Agradeceria se pudesse sanar minha curiosidade me mandando a continuação da ” A lince e a raposa”. Rs
Abraço.
Olá Paula!
Links enviados, se quiser começar a acompanhar a nova história, é só falar, mando o link e senha tb.
Beijos!
oi será que vc poderia me mandar a historia de amigos de aluguel pra mim pelo meu e mail, ficaria muito grata
Oie! Links enviados! Obrigada pela leitura!
Oi tudo bem ? Quero por favor o link mega secreto de “Os amigos de Aluguel” .Amei o começou da história . Você escreve muito bem , parabéns !
Abraços
Oie Marianny!
Obrigada pelo elogio 😉
Links enviados, grata pela leitura!
Beijo
Oi Cristiane, tudo bem?
Sou fã das suas histórias, mas andei um pouco afastada da internet e confesso que estou um pouco perdida sobre o andamento das histórias.
Eu já tinha terminado de ler tanto a Lince e Raposa quanto Amigos de Aluguel, mas me recordo que vc tinha comentado que postaria um capítulo adicional entrelaçando as histórias (A viagem de Lina e Alice onde se encontrariam com Ana e Jennifer), esse cap. chegou a ser postado? Se sim, gostaria do link para ler, ia ser ótimo matar a saudade das personagens! 🙂
E sobre a nova história, 2121, vc já está postando ou vai esperar terminar para postar? Se já estiver postando, gostaria mt de receber o link secreto tb, saudades da sua escrita.
Grande bj e obrigada desde já!
Olá Suzana! Tudo na perfeita paz, e você?
Até que você não está tão perdida assim, não terminei o capítulo bônus reunindo as duas histórias (tá na metade), quando der um tempo na 2121 eu vou tentar terminar essa historinha, também sinto saudades daquelas quatro.
Eu vou te mandar o link da 2121 para seu e-mail, ok? Não esqueça que é ultra mega secreto. Tô brincando, só protegi para que o Google não o encontre… rs
Muito obrigada por me ler, sei que já faz tempo que você me acompanha, obrigada mesmo.
Beijos!
Oi Cris eu gostaria d continuar acompanhando o conto a lince e a raposa
m mande o link pelo face pois to amando a estoria das duas obr bjs
Oi Cris, eu li a lince e a raposa e me apaixonei e eu gostaria de terminar de ler amigos de aluguel por favor me manda o link
oiiii gostaria q vc enviasse amigos de aluguel por favor 🙂
Enviado! 😉
Oiee ! To apaixonada por “amigos de aluguel” . Quero muito o super hiper mega confidencial secreto link , tem como me mandar ????
Desde já agradeço muitíssimo
Links enviados, Carla!
Mandei pelo seu Facebook! Beijos!
Cristiane Schwinden, manda as historias completas pra mim, por favor.. Não terminei de ler amigos de aluguel e gostaria de reler o Lince e a Raposa. Obrigada
Amei as duas historias e queria muito ler novamente, vc poderia me enviar os dois links??
Links enviados, obrigada!
oie Edna, te mandei pelo Facebook 😉
Adoro as duas historias e fiquei meio chatiada quando não encontrei no site, sera q teria como me mandar os links?!
oie, mandei por email agora, bjos!
Oi, adorei demais a sua história e gostaria de saber se poderia me mandar. obrigada, ela é demais!!
Te mandei pelo Facebook, beijos!
oi,adorei a historia amigos de aluguel e gostaria de termina de ler a lince e a raposa por favor.beijos!
oi erika, te mandei por e-mail, bjinhos! 😉
oiiiii me envia amigos de aluguel pfvr
parabéns pela escrita 🙂
P.s: mal posso espera pelo capitulo de 2121
oie! te mandei por email, bjos!
Oi… Eu queria continuar lendo A Lince e a Raposa… Poderia me enviar?
Desde ja agradeço.
Oi Diin, enviei por email, beijos!
Ei Cris… Desculpa o abuso.. mas poderia mandar de novo mas em outro email? Perdi a senha do meu e tive que fazer outro… desculpe..
A lince e a raposa.
Ah proposito.. quando vi a foto do livro no blog, antes de ler ja tava comemorando achando que tu havias publicado.. rs’
Sonho em uma copia impressa. Beijos.
Obs: sou leitora antiga… so queria reler pela vigesima vez. Saudades de uma boa leitura.
Oie Diin! Te mandei por email, beijos!
Oie por favor poderia manda a história da lince e a raposa “amei a estória
Oi July, mandei por email. Beijos!
Olá autora malvada !! rs
Poderia me enviar o link da história “amigos de aluguel”, estou adorando !!
Obrigada !
Bjs
Oi Paula, te mandei por email, beijos!
Olá!
Já havia acompanhado a história dessas duas mocinhas logo quando postado, capitulo à capitulo, mas essa noite sonhei com uma raposa e acordei com uma vontade absurda de relê-la e aqui estou. Seria possível me mandar “A Lince e a Raposa”? Li tudo que havia por aqui, mas até ler a palavra “fim” a vontade não passará, rs.
Abraço
Enviei por email 😉
Ei, gostaria de ler o restante da história u.u
Enviado por email!
Hey Cris, tudo bem?
Eu acompanhei A Lince e a Raposa e Amigos de Aluguel, mas bateu aquela saudade da Lina, Anna, Alice, Jhennifer, Paul e companhia. Tem como me mandar os links pra matar a saudade?
Enviei pelo Facebook, beijos!
Comecei a ler sua historia e to ansiosa para terminar, será que poderia me enviar por e-mail .. ?
oooe! te mandei por email, beijos!
A lince e a raposa tem como me passar brigada
mandei pelo facebook, beijos!
pode me mandar o link de A lince e a Raposa por email
(ally-mg@outlook.com)
poderia mandar o lnk de A Lince e a Raposa pra mim por email??
(ally-mg@outlook.com)
oie ally! mandei por email, beijos!
eu já li a lince e a raposa mas gostaria de ler de novo
você pode mandar por email ?
Poxa…eu tava lendo e depois nao tinha mais nada! Fiquei triste…pode me mandar o restante por e-mail ou ainda..a história toda? Curti bastante esses capítulos iniciais. Já havia lido Amigos de Aluguel e to acompanhando 2121… Vi mais essa história no seu blog e resolvi ler tbm…bom, aguardo resposta. Bjs e parabéns. Vc escreve muito bem! (:
Cristiane Schwinden oh God, ja tinha lido ela umas 3 vezes, depois de um tempo voltei pra ler de novo e tinha sumido.
thanks =D
Poxa, 3 vezes essa história enorme? rs
Grata pela preferência 😉
eu já li a lince e a raposa mas gostaria de ler de novo
você pode mandar por email ?
oie! te mandei por email, bjos!
pode me mandar o link de A lince e a Raposa por email
(annesoares8@gmail.com)
oie, te mandei por email. beijos!
Queria Amigos de Aluguel
oie! mandei no seu Facebook, bjos!
pode me mandar o link de Amigos de Aluguel por email (mkbarbara@outlook.com)
Oie! enviei para seu e-mail, bjos!
Oiii. Acompanho suas historias desde “A lince e a raposa”. Sempre fiquei encantada com a maneira que vc escreve: dinamico, criativo e com gostinho de quero mais rsrs’ Queria poder reler Amigos de Aluguel, tem como? Uma das minhas historias preferidas!
Um beijo, Luh.
Oie, te mandei por email, bjos!
Poderia me mandar o link de Amigos de Aluguel por email por favor? (alemap2@hotmail.com)
oi Pamela, mandei para seu e-mail. beijos!
Cristiane Schwinden, obrigada! Teria como me mandar todos os teu contos? beijo.
Oi Pamela, no e-mail eu mandei os links das minhas três histórias, são todas até o momento. Tenho um conto também: http://schwinden.com.br/dia-17-um-sorriso-poem-a-day/
Beijos!
Cristiane Schwinden Obrigada! 🙂
Oi,
Eu comecei a ler as suas duas histórias e estou amando. Será que teria como você enviá-las para o meu e-mail?
Bjs
Olá, eu já li a história uma vez e gostaria de ler novamente. Adoro amigos de aluguel, acho que minha preferida no abcles.
Oi Rebeca, te mandei por email, bjos!
Oi. Poderia me mandar o link de A Lince E A Raposa por e-mail, por favor? (daniecence.ds@gmail.com)
Enviada por email, bjos!
Gostaria de continuar a leitura de “A Lince e a Raposa”. Comecei e não quero parar rsrs
Desde já, obrigada! 😉
Bjos.
olá! enviei por email, bjos!
Oi. Poderia me mandar o link de Amigos de Aluguel por e-mail por favor?
Olá Ana, te mandei por email, bjinihos.
Oi, poderia me mandar A lince e a raposa por e-mail?
Enviado! bjos
Oi. Poderia me mandar o link de Amigos de Aluguel por email, por favor? (annandamartins2012@hotmail.com)
Olá Cris, poderia me mandar seus contos!? 😉 dannylife.alves@hormail.com
Oie, mandei por email, bjinhos.
Enviado por email, bjos!
Cris não recebi 🙁 coloquei o e-mail errado
dannylife.alves@hotmail.com
prontinho, reencaminhei o email 😉
Será que você pode enviar para o meu e-mail a lince e a raposa e amigos de aluguel. Email: priscilla_reginna@hotmail.com. OBG!!!
Oi Beatriz, te mandei por email, bjos!
Oi Cris, sou grande fã da sua história A lince e a raposa. Vc poderia enviar o link da história completa “A lince e a raposa” para o meu email: priisqueen@gmail.com. ?
oi Pry, te mandei por email, bjos!
Oi Cris, pode me enviar por email as histórias A lince e a raposa e Amigos de aluguel? Adora elas. Parabéns por escrever tão bem. Beijos
Email: carola.spt@gmail.com
Eii adorei a história, qd tiver editora avise-nos, será um prazer adquiri-lo.
Enquanto isso, posso receber a continuação? Cruz11@outlook.com.br
gostaria muito muito mais muito mesmo continuar lendo essas historias manda pra mim porfavor tanto Amigo de aluguel quanto alice e a raposa flavia.murato@gmail.com
obs: fiquei muito triste com o final de 2121!
Oi Flavia! Te mandei os links por e-mail, viu?
Sobre o final de 2121, não fique triste, Theo estará vivinha na continuação 😉
Fique a vontade… Apelidos não faltam! heheh
Recebi os links… uma felicidade imensa!! Comecei de fato a ler hoje de manhã… e fui. Quando vi que tinha acabado… uma dor no coração kkkkk Mas agora eu vou feliz!!
Fiquei muito feliz que vc esta lendo AE2T… meu filhotinho… o unico que terminei rsrs
Muito obrigada mesmo!! Estou amando!!
Beijos
Olá, estou lendo e adorando “Amigos de Aluguel”, poderia me enviar a senha? Desde já agradeço! Beijos
Olá, vc poderia me mandar o restante da história “a lince e a raposa “, por favor? Obrigada, segue abaixo o email.
alracf. 23@gmail.com
Oi Carla, enviado!
Acompanho as duas histórias, teria como mandar por e-mail?
Manda o link pra mim por favor, quero continuar a ler a história.
Oii por favor poderia mandar no meu e-mail bianca_rid@terra.com.br “A Lince e a Raposa”, pq eu me apaixonei haha Obrigada!!
Enviado, Bianca 😉