Novembro é um mês atípico, mas especial, para mim e para milhares de loucos ao redor do planeta que resolvem aceitar o desafio de escrever um livro de 50 mil palavras em 30 dias.
Esse é o NaNoWriMo (National Novel Writing Month), que ano passado contou com a participação de 325 mil pessoas, comprometidas apenas com elas mesmas, pois a validação consiste em inserir a contagem de palavras no site do evento: nanowrimo.org
E aqui está o grupo no Facebook.
Embarquei nessa em 2013, com Amigos de Aluguel:
Mergulhei de novo em 2014, com 2121:
E abraçarei essa maratona esse ano com a segunda parte de 2121.
Que aliás, já tem nome, e a capa tá quase saindo. Quando a página do Facebook desse blog atingir 500 curtidas, postarei aqui.
A correria é grande, um dia que não se escreve aumenta a meta diária para os dias seguintes, o desafio é imenso, e sabe como me sinto faltando 18 dias para novembro?
Você consegue! Rumo à vitória! Estaremos te apoiando 🙂
Amo 2121 e estou ansiosa pra saber o que vai acontecer na parte dois. Saudade imensa de Theo <3
Aposto todas as minhas fichas em você garota, sem medo de errar.
Tenho certeza que todos que conhecem você e seu trabalho te apoiam. Boa sorte!
Vc consegue Cris, eu acredito. Vc tem um imenso potencial e criatividade. Viu aguardar sua vitória no final. Bj
Fazendo as contas, dão 1667 palavras por dia. Tá certo que há palavras com uma letra só, mas não dá para escrever coisas como a Saga do É ou a História de O. Rsrsrs.. As palavras todas têm que se combinar e fazer algum sentido de alguma forma. Ah, isso você tira de letra, sem trocadilhos. Rsrs. Boa sorte nobre escritora. Que a forca lhe mande coragem. Bjs.
Com certeza você conseguirá, a sua escrita é simplesmente maravilhosa, e posso dizer com absoluta certeza, que nunca tinha encontrado uma escritora com uma imaginação tão fértil como a sua. Seja feliz e vencerá!!! Bjos