Lis Selwyn – Entre Páginas

12888761_694358347372522_7127536901349872596_oSe eu tivesse que escolher um lugar onde eu passaria o resto da minha vida trancafiada, provavelmente escolheria o cenário deste livro, um sebo de livros, na charmosa Dublin.

A autora parece ter se divertido escrevendo essa história, foi a sensação que tive ao chegar ao final, senti que Lis teve horas de puro prazer o desenvolvendo.

Um romance leve, que tem como fio condutor um mistério investigativo, quase uma caça ao tesouro de cunho familiar. Na trama, Lucy é uma jovem universitária de poucos amigos, órfã, que vive com a avó, o único elo de família que lhe restou. Após a morte do velho dono do sebo, o qual ela visitava com frequência, a garota resolve investigar o que de fato aconteceu, com a ajuda da policial ruiva Lyra, uma simpática fã de camisas de rock, que traz para a vida da menina órfã mais do que os fatos ocultos sobre sua família, traz a descoberta do amor.

Despretensioso e curto, Entre Páginas cumpre sua missão de entreter e presentear com detalhes celtas da bela Irlanda, talvez deixe a desejar um pouquinho na falta de reviravoltas, mas não o ofusca de forma alguma, é uma excelente pedida para uma tarde chuvosa, ou uma manhã ensolarada de domingo, ou qualquer dia em que você precisar de um livro que deixe um sorriso nos lábios.

Maiores informações: www.facebook.com/livroentrepaginas

Para comprar: www.metanoiaeditora.com

Um comentário Adicione o seu
  1. Olá! Primeiramente, gostaria de agradecer seu interesse em ler “Entre Páginas”. Amei a resenha e, principalmente, sua definição sobre a Lyra, é uma das melhores que eu já vi! hahaha
    Fico muito feliz que tenha gostado e que recomende ele! Não tenho palavras para agradecer, muito obrigada! *_*
    Beijos,
    Lis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *