Vem aí o Camp NaNoWriMo de abril

1064825_680508051987973_974785826_o

 

Se você está com saudades do NaNoWriMo (concurso literário que acontece sempre em novembro), esta é a oportunidade para matar a saudade de uma boa maratona e praticar a escrita sob pressão, que visa quantidade e não qualidade (e é ótima para aperfeiçoar suas técnicas e espantar a procrastinação).

Em abril teremos o Camp NaNo, ou o acampamento do NaNo, um mês inteirinho para nos dedicarmos à um novo projeto, ou terminar aquele que estava engavetado. A grande diferença para o NaNo oficial, é que o limite mínimo de palavras é você que impõe, não são as 50 mil palavras que novembro te exige, a única regra é que a meta esteja entre 10.000 e 999.000 palavras. É uma espécie de treinamento para o NaNo de verdade.

São formadas ‘barracas’ com 12 integrantes, que irão interagir durante o mês de abril, além de toda a comunidade quem também participa. Para se inscrever: campnanowrimo.org

A imagem desse post foi feita pela colega de NaNo Isabella, que tem esse blog legal: capitulofinal.wordpress.com

Facebook

comentários

4 thoughts on “Vem aí o Camp NaNoWriMo de abril

    1. Olá meu caro Daniel!
      Você será um NaNo Rebel! Mas vai ser legal pra terminar a saga de Clara. já se colocou alguma meta, ou vai deixar o vento te levar?
      Que venha abril e que a gente fique na mesma barraca!
      Bjão!

  1. helloo!!

    yeppppp,mais uma rodada!!!vamoss lá,mais um treinamentoo e resenhas pra contar e lembrar entre vcs!!
    adorei demais a imagem,parabéns pra isabella!!:)

    olha,poderia de verdade ser camping,imagine,ia ser mt legal…vcs todos juntos numa terra legal,natureza e tal e divididos por grupos..oiaa isso nao tem encontro anual nao??

    desejo toda inspiration,dedication,introsetion e tudo que se necessita pra escrever ou seja,vc yourself,crsty,mariana,cristiane,schwinden e sua inspiration!!heheheheheehe.torcendo pra vc fazer um belo conto!(é conto né??antes q vc me trucidee em público!!)

    beijo grande

    1. eu ia adorar passar um mês dentro de uma barraca com outros 11 escritores, talvez nem todos sobrevivessem, mas seria produtivo.
      durante o NaNo de novembro se fazem encontros em algumas capitais, mas não teve em Salvador ano passado.
      obrigada pelo apoio pro nanoCamp! não, não será um conto, vou escrever um romance, com tamanho estimado de 90 mil palavras. Minha meta pro nanocamp será de 30 mil, ou seja, o primeiro terço da história, que continuarei depois. Só q ainda não me decidi entre 3 plots, posso te falar os 3 plots pra vc depois, pra vc me ajudar a escolher?
      Beijo e thanks!

Deixe seu comentário