Se você caiu de paraquedas aqui

da5b3b48eefff407eea0655c7f92d3ddSemana passada eu comecei a postar 2121 no AbcLes, desde o comecinho, e tenho percebido um aumento significativo na visitação deste blog.

Então se você chegou aqui através da história que começou a ler lá no AbcLes, deixo o aviso: Aqui está bem adiantado, na verdade está na parte final, estou postando os últimos capítulos, de uma previsão de 43 ou 44 capítulos no total.

Fique a vontade para acompanhar por aqui (ou por ), apenas tome o cuidado de não pular nenhum capítulo, você pode perder peças importantes do quebra-cabeças.

O capítulo 39 foi postado hoje, está aqui.

Time is running out!

 

Facebook

comentários

6 thoughts on “Se você caiu de paraquedas aqui

  1. Eita, devorou mesmo!
    Essa era minha proposta, fazer o leitor embarcar nesse carro e seguir viagem, fico feliz que esteja curtindo 🙂
    Já percebi que as pessoas tem certa relutância em ler obras de ficção científica, mas pretendo quebrar isso aos poucos, mostrando o lado humano desse gênero.
    Estou sem tempo por causa do trabalho, o 41 vai atrasar um pouco.
    Obrigada pelo carinho!
    Bjos

  2. Mas não tenhas a menor duvida que já li até ao 40…devorei tudo, vício mesmo!!!! Habituei-me a passar horas seguidas a ler o teu conto que até já me sinto na viagem com elas, estou aqui no meu cantinho desfrutando ao maximo desta viagem alucinante, instigante, divertida, sensual, agressiva…numa só palavra surpreendente, não seria de todo, pela sinopse, o tipo de história que leria, mas aqui chegadas ainda bem que li o 1º capitulo, fiquei logo presa rsrsr e estou sempre aqui à espreita de novidades 😉 Quando mesmo sai o 41??? kkkkk 🙂
    Bjs 😉

  3. Eu cai aqui de paraquedas!!! rsrsrsr Começei a jornada no abc em dia de aborrecimento e viciei tanto que estou continuando a viagem por aqui, mas lendo tudo com calma…Estou adorando a história 😉

Deixe seu comentário