Read more

NaNoWriMo – Reta Final

2013-11-20 16.45.01

 

Um café no café de um hospital rendeu 300 palavras, e é assim, 500 aqui… 1200 ali… 150 no banheiro… (ok, informação desnecessária), que chegamos nos últimos 10 dias de NaNoWriMo. Estou em 29K (K = mil palavras), hoje era para estar em 35K, mas seguimos firmes e fortes, com este pequeno delay de 6K.

No grupo do Nano no Facebook percebi que nesta reta final vários estão desistindo, rostinhos conhecidos que eu vi iniciarem cheios de empolgação, estão jogando tudo para o alto, me sinto num campo de batalha, vendo meus companheiros caindo ao meu lado, mas eu continuo correndo!

Obrigada à todos por todas as leituras e comentários! (acho que só a Lai vai ler este post mesmo, mas tudo bem… 😀 )

Facebook

comentários

Comments (8)

  1. Daniel Rocha

    Bom, Cris, eu li teu post também…:) Legal que seguimos firmes na guerra da escrita, mesmo que a batalha do Nanowrimo tenha se encerrado… Ah, valeu a dica que estava faltando o capítulo 35 ontem. Muito thanx! 🙂

    E achei bacana tu ter escrito em um café de hotel… Eu tentei escrever no caderno em uma cafeteria, um tempão atrás, mas acabei não dando sequência…

    Grande abraço!

    Reply
    1. Daniel Rocha

      PS – Ah, li a cena de Alice e Lina na cama agora, bem legal – li em um comentário ali de baixo que essa foi uma cena difícil de escrever, e que tu pediu umas dicas para o pessoal do Nano (acho que lembro quando tu pediu essa dica…:)

      Reply
    2. Schwinden (Post author)

      Olá meu caro Daniel!
      Bom te ver por aqui meu colega de escrita e Nano. Em breve retornarei para a história de Clara, porque ainda não consegui ficar em dia, cheguei perto disso.
      Eu acho legal escrever em cadernos, acho que flui até melhor que em computador, mas depois bate uma preguiça de digitar tudo…
      Sim! Você lembrou do meu pedido de ajuda no grupo, na época, que boa memória! O pessoal me passou algumas dicas e a cena saiu, essas cenas são bem delicadas, pelo menos pra mim ainda são.
      Abraços e apareça!

      Reply
      1. Daniel Rocha

        Sim, Cris. Aliás, foi tu quem disse “já sei, o nome da história do Daniel é Clara” e depois disse que achava bonito o nome da minha pequena protagonista, não? Pois esse comentário foi fundamental para a história porque, acredite, até então eu não tinha me tocado que Clara era minha protagonista, e no quão importante ela era para a história…

        E sim, ela e Maria estão com saudades de ti..:)

        Faz tempo que não escrevo direto no papel (só para as aulas..:), mas tenho que retomar. Inclusive escrever cartas (sim, eu tinha esse saudável costume…)

        Vamos nos falando, e seguimos na luta com a palavra!

        Reply
  2. Laila

    Viu Julia(Lia Neirz)aprendaaaa,siga o exemplo..eficiencia pura!!Eu quero saber o que aconteceu c Sofiaa destrambelhadaa!!!( éa perspnagem dela Cris,te passarei a historia dela rsrs).N e enrole mais,q vc tem pra fazer os findes,nada,fica em casa q nem tia veia,pegue o papel e escrevaaaaa!!!!!!!!!
    Beijundas pra vcs!

    Reply
  3. Julia

    Depois de toda essa manifestação positiva a meu respeito, tive que dar as caras aqui também. rs.
    Deve ser fuderosamente difícil isso de ter que escrever esse monte de coisa num curto espaço de tempo, eu certamente não conseguiria, mas não desiste não, continue com força, você tem muita sorte de não ser eu. rs. Apareci, só porque hoje tinha menos ‘pestims’ pra me atormentar. Boa sorte. Beijos..

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Sabe aquela máxima, bem ou mal mas falem de mim? Vc estar sendo citada é um bom sinal… Rs
      Eu nunca havia escrito nada sob pressão, resolvi meter a cara nisso e tem sido incrível, uma ótima prática de escrita. Ainda bem que é só uma vez por ano, senão ia surtar (e ficar completamente falida).
      O que vc faz com tantos pestinhas?

      Reply
  4. Laila

    É,CD a galera????kkk
    Julia lerá,pq só indico gente atenciosa!Ela ta den net,só entra no trabalho,mas hj tabava tomando conta dos gúris..fazendo um avaliacao aí
    Bjoss

    Reply

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: