Correndo atrás da word count

84d186e234b0af65505e082cee22aeee

 

Ok, estou apenas 8 mil palavras atrás na word count do NaNoWriMo (hoje dia 15 era pra estar na metade das 50k, 25k, mas estou em 17k), foi um atraso planejado, nada impossível de ir tirando aos poucos, e pelo que estou acompanhando no grupo do NaNoBR tem gente em situação mais drástica, inclusive gente mudando de plot e reiniciando do zero.

Sobre o Amigos de Aluguel, voltarei hoje a colocar a mão na massa, cheia de ideias, porém todas soltas. Eu sei exatamente onde quero chegar e inclusive já escrevi os dois últimos capítulos mentalmente, mas o meio campo está embolado. Chego a conclusão que foi falta de um bom outline, mas acho que o NaNo é sobre isso, sentar e digitar, deixar fluir, então f***-se outline, vou colocar minha bunda aqui na cadeira e deixar os personagens fazerem o que bem entenderem, já aviso que não me responsabilizo pelas atitudes deles.  Por isso gosto de uma frase de Truman Capote:

“You can’t blame a writer for what the characters say.”

Facebook

comentários

3 thoughts on “Correndo atrás da word count

  1. Sua amiga aqui é louca,mas isso vc já sabe..kkk.Escrevi q ia ler e comentar dps,n sei o quê,se o capítulo fantasma n foi postado ainda!Haha..
    Bjos e bom finde!

  2. Oi Schwinden,
    Com certeza,logo vc recupera!!Mudar a rotina ajuda bastante nas ideias,vínculos novos,com toda a certeza!!Q bom q vc já tem as ideias na cabeça,colocar no papel é mais difícil,mas nada que sentar a bunda e deixar fluir,n resolva!
    Boa sorte,irei ler agora ou mais tarde.Beijos

    1. Hi girl!
      Sim, na verdade o retorno à rotina que vai me ajudar a recuperar o ritmo e tentar voltar ao fluxo, pq estou meio empacada agora. E não teve jeito, tive que colocar as ideias no papel para organizar, estavam soltas demais na minha cabeça, depois te mostro como fiz para organizar tudo.
      Bjos e amanhã publico o capítulo novo aqui, to terminando.

Deixe seu comentário