Capítulo 45 de A Lince e a Raposa

acbc2f7c45fdb499636163eb6712e86a

 

Taí o capítulo mais difícil de escrever de todos os tempos: Capítulo 45

Esse é o penúltimo, estou terminando o último (insira lágrimas aqui), e como esse capítulo de hoje terminou, digamos, de forma polêmica, para não dizer outra coisa, irei postar o fim em breve.

Notícias do Amigos de Aluguel: ele virou meu Camp NaNo de abril, ou seja, vou tirar o mês que se inicia nesta terça para finalizar essa história. Me coloquei como meta 20 mil palavras para este Camp, acho que é o suficiente para dar um final digno à Alice. Isso significa que semana que vem tem capítulo novo aqui.

Obrigada à meia dúzia de pessoas que acompanham esse blog, e um beijo aos que comentam, é ótimo receber feedback.

7b8bc282c17c88f679664bc4bee706cc

Facebook

comentários

3 thoughts on “Capítulo 45 de A Lince e a Raposa

  1. Jennifer ;-;
    sério isso autora?? o UNICO casal que eu tinha certeza (entre todas as historias do abcles) que iria ter um fim feliz e cheio de amor acaba assim?? Ok, estou revoltada, jennifer nem ao menos teve um fim digno! Diante de tudo o que ela e Anna passaram, qualquer outro momento teria sido mais propicio a essa morte do que esse ;-;
    >>>>>>>SE <<<<<< Jennifer estiver mesmo morta, gostaria de saber, e Anna? morrerá junto, nada lhe trará mais felicidade, provavelmente voltará a se fechar em sua casa para não mais sair, com medo de sofrer novamente e sem conseguir seguir adiante. Se a autora a colocar como "ela precisava ser forte, por ela mesma,por jennifer, e pelo o que viveram"ah…. mas isso é clichê demais (sim, estou tentando fazer vc deixar a jennifer viva de qualquer forma), Como alguém consegue ser forte sem o amor de sua vida? Ainda com a ultima lembrança de seu amor morrendo em sua frente, em seus braços, por seus problemas e de sua familia. Espero uma morte de Lina em Amigos de Aluguel,mesmo triste, mas nunca esperei uma de Jennifer ou Anna ;-;

  2. se vc tá chorando escrevendo,nem quero saber da gente quando ler…mas n qr falar disso,pq,como vc disse,estou em negacao,nivel infinito,vai ser difícil se isso for verdade…

    que legal q vc escolheu amigos pro nano camp,bacana!!!assim o final chega logo e vc definitivamente quer nos matar…é chororo em um é desespero no outro!vou classificar suas histórias como romances damáticos!!lina tb vai morrer?gostaria de saber quem vc ta matando simbolicamente..rsrs.tenha pena de nós,tenha pena,seus dedos tao mt sádicos!!

    vou comentar o 2×1…

    1. Hum, não sei se vocês irão chorar no próximo capítulo, mas sem querer fazer drama, eu chorei escrevendo, juro. Acho que entrei na personagem da Anna, e meio que senti o que ela tava sentindo, quando vi já tava chorando.
      Yeah, de abril Amigos não passa, quero terminar esse mês no Camp. Se Lina vai morrer? Quem sabe, gostei de matar pessoas. Eu ando sádica…
      E é bem provável que depois de Amigos eu comece a adaptação daquele conto de ficção que fiz pra coletânea, que vc leu. Vai virar romance, com algumas mudanças no roteiro.
      Besos!

Deixe seu comentário