Bônus

bobesponja

Conforme prometido, aqui está o bônus por minha página do Facebook ter alcançado 250 curtidas: um capítulo crossover de Amigos de Aluguel com A Lince e a Raposa.

Mas Cristiane, isso é possível? Perguntaria um leitor atento.

Sim, ambas as histórias se passam em 2013, acredite se puder.

Mas Cristiane, qual a ligação entre as histórias, sendo que uma é uma ficção científica, e outra e uma comédia romântica? Perguntaria um leitor curioso.

Lina é prima de Anna. Não de forma consaguínea, já que o pai de Anna era adotado. Por Vulpis. Isso quer dizer que hipoteticamente Lina é uma…

Sim.

Mas Cristiane, então Alice é de qual raça? Onde estão os Titans em Amigos de Aluguel? E os híbridos? E gárgulas? Perguntaria um leitor enxerido.

Ah, me deixe em paz. Licença poética, já ouviu falar?

Obrigada à todos que curtiram minha página, todas as 390 curtidas. Espero que curtam essa brincadeira despretensiosa, e matem um pouco a saudade de Anna, Jenny, Lina, e Alice.

Capítulo bônus.

Lembrando que essa viagem está brevemente descrita no capítulo 38 de Amigos de Aluguel.

 

tumblr_mkbiz3Wcmz1qz7t0xo1_500

Facebook

comentários

4 thoughts on “Bônus

  1. Pelo amor de tudo que é mais sagrado, não desista da continuação de A Lince e A Raposa!!! D= Ainda não estou pronta psicologicamente para me despedir delas hahaha E diga que Lina e Alice estarão lá! Por favor por favor por favor…
    Cristiane eu sou sua fã, cara! Continue sempre assim e vpcê vai longe *-*

  2. Quem no universo todo teria a idéia de tatuar Bob Esponja zumbi?!?!
    O que quero lhe dizer é que você tem talento, escreve muito legal e envolve suas leitoras de uma forma sempre positiva, apesar dos assassinatos, torturas, degolas, etc etc. Rsrs. Se é que você me entende. continue sempre assim. Beijos.

  3. Cris, eu adoro teu trabalho. Conheci teu blog mês passado e já sou uma admiradora de todas as suas histórias. Minha favorita é 2121 e estou louca pela parte 2. Ah, eu te mandei um email pedindo pela continuação de A Lince e a Raposa e Amigos de Aluguel e também escrevi um texto no email parabenizando seu trabalho como escritora mas você aparentemente ainda não leu rs
    Enfim, estarei aguardando! Agora vou me aventurar nesse crossover que você fez *-*

Deixe seu comentário