Read more

Amigos de Aluguel

capa_tentativa3

 

Esta é a história que estou desenvolvendo para a maratona (loucura) literária chamada NaNoWriMo, a simples tarefa de escrever um livro de 50 mil palavras nos 30 dias de novembro.

Não tem revisão, edição, senso crítico, senso de qualidade, tem apenas dedicação, muitas horas diárias diante de um computador e um cérebro jorrando palavras.

Sinopse:

Alice estava prestes a escrever seu primeiro livro, e um novo capítulo na sua vida amorosa. Uma jovem blogueira bissexual que viu o sucesso aparecer do dia para a noite, e que teve a inusitada ideia de “alugar” um amigo e uma amiga para ajudar a compor os personagens de seu livro, a história de um triângulo amoroso, que acaba migrando para a vida real, a sua vida real! Como será para Alice ter que escrever sobre seu amanhã?

A história agora é postada na página:  http://schwinden.com.br/amigos-de-aluguel/

Facebook

comentários

Comments (52)

  1. ale

    Ola

    Queria primeiro dizer que adoro suas historias , principalmente amigos de aluguel . Você poderia me enviar por email o link dela e da 2121 ?

    Obrigada e você escreve muito brm , Parabéns .

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Oie Ale!
      Desculpe a demora, te mandei os links por e-mail.
      Obrigada!
      Beijos

      Reply
  2. Julia

    Já estou há dias tentando terminar de ler e publicar algo aqui, mas tá russo, como diz essa baiana insana que conhecemos. rs. Consegui agora e estou curiosaaaa. Está se formando uma trama insanamente louca aqui. Adoro. rs. Mas claro, não esqueça de deixar Paul no ‘link amigos’ ou pelo menos fazer as duas bestas ambulantes se decidirem que lado querem ficar. Santa indecisão e embucetion hein. Pra mim se Lina estivesse mesmo apaixonada por Paul não ia ‘trair’ dessa forma, bolando todo um plano pra ficarem e tal. Alice também quanto a Si, só parece ser daquelas que tem dificuldade em desapegar, medo de aceitar o fim ou que gosta da ideia de ser venerada, saber que são apaixonadas por ela. Olha eu inventando uma análise Lailesa aqui. rs. Nem sei mais o que estou falando, parei de tentar defender um ponto de vista insano. rs. Enfim, vamos ver o que vai dar. Parabéns pela conquista das 50 mil palavras, és verdadeiramente merecedora! Não vou comentar mais sobre as provocações dessa baiana miseravona, só um recado pra ela não perder o tempo. rs. Calma, ainda preciso dizer uma coisa, fiquei pasma com ela esculachando a si própria. Daqui a pouco vão pensar que você é um chupa cabra Lalinha kkkkkk Está certo, finalmente os finalmentes. Continue aí na inspiration. Até 🙂

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Olá Julia!
      Vc tb tem uma internet antipática igual a de Lai?
      Pois é, a trama está cada dia mais nebulosa, até eu já estou me perdendo em quem fica com quem, quem realmente gosta de quem, mas essa última parte vcs só saberão no final…
      Sua análise lailesca foi muito boa, Alice não quer abrir mão do que é seguro, de uma pessoa que ela sabe que realmente gosta dela, mesmo ela não correspondendo, que feio não? rs
      Então, se já não bastasse a gente trollando, a própria Lai se trolla, que louca não?
      Obrigada pelos parabéns! Muito melhor escrever sem a pressão da meta diária…
      Grande beijo!

      Reply
  3. Lailoca

    Oie Schwinden,

    Vou escrever aqui tb,fique triste n…rsrs

    É face vai sentir minha falta..rsrs.Chatice tb faz falta!!(amo seu sarcásmo..SQN)kkk mais n sei pq me faz rir mt!rsrs

    Pode tirar sarro a vontade,eu deixoo!!Eu tenho orelha de dumbo tb rsrs..as pernas tortas,minha sobrancelha é torta..rsrs..ahuahauhauahuahuahauaha..me perguntou como consegui casar!rsrs e Júlia n pegando ng!Hhauhauhauhuahuaha

    É,vc esculhambando o triagulo…Lina viada,Alice tbb iguall,mas Lina é pior,nem falou q tava transando,miseravonaa!!rs

    Qr matar as duas vigaristas essas A e L..Paul,come quietooo!!!

    é as coisas q Ulisses fala é seu inconsciente n??rsrsrs..ele n tem censura,fala o q pensa!lkkk

    Va cagar,claro q sou inteligente,sempre,só q minha inteligencia é diferente oras rsrsrs.E gosto de conversar e fazer amizades c pessoas inteligentes q entendam meu Lailes,senao me irrito!kkkkkkkk.

    Ufa,mais um ponto a seu favor..rs
    N sou má,ela tava ocupada e esqueceu e eu n ia ficar esperando,qr ficar sem coment oras??rsrsrs–vou ler ,amanha!!

    Sonho esse foi pq ela tinha sonhado c outro,se quiser saber dps te conto em off!rs

    Viu Lia,agradeca a gente rsrs..mais a Cris rsrs.Eu só divulgo e dou apoio emocona,quem faz acontecer sao vcs..duas fodonas!!rs

    Hahaahaha..reclamo,sou virginiana e Laila!!Mais me leva a sério…nossa senti carinho agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Todo dia é terapia de choque aqui fiaa!!rsrsrs.Montanha russa c as pernas soltas..AMOO!!

    Beijos

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Hello babe!
      O facebook está mais quieto neste final de semana, sem dúvida, mesmo com suas ocasionais aparições.
      Nossa vc é boa em fazer auto propaganda negativa hein? Tem certeza que tem as duas pernas, tem uma cabeça?
      Vc acha mesmo que Lina ia chegar e contar pra Alice que tava dando pro Paul? Ninguém é tão desagradável assim, Alice quis bater papo bêbada, se ferrou huahuahuahuah
      Não diria que Ulisses é meu inconsciente, é apenas uma dose de realidade para contrastar com o romance, todo livro precisa de antagonista né?
      Nunca duvidei de sua inteligência, mas não me impede de as vezes me surpreender com algumas conclusões que vc tira, tipo, ‘nossa, não é que a Lai usa o cérebro?’.
      Sim, vc ainda não me contou em off o sonho, to esperando até hj.
      E depois me conte coo foi o dia no parque, se teve coragem de ir nessa montanha russa.
      Besos!

      Reply
  4. Laila

    Já q todo mundo aqui ta fazendo pedido tb (só houvwe uma rsrs)farei…amanha tenho 2×1..meu aniversário de casamento e e outro coisa tb,mas n colocarei aqui..outro niver sobre mamis,te contei!!Mas n conta mt,só conta pq sao 2 coisas rsrsrs..qr poster especiallllllll!!

    Como bota foto aqui???Se mate,vou direcionar pra outro lugar rsrs

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgFZH3oq2gjGtdEhGuDUsirhzC4Vjdvsdz3Kk4tKHEDt1Jsdxl

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/s720x720/550463_10150975833674521_1280552919_n.jpg

    Veja sao lindos o último do meu face..pega assim?Entendo sobre isso n!!rs..

    Agora sim,beijin

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Hoje 29 é teu aniversário de casamento então? Então vou postar capítulo novo daqui a pouco.
      Pra colocar foto vc coloca assim:
      null
      te passei pelo facebook.
      Tá lindona a Misha nessa foto!!

      Reply
  5. Laila

    Hahahahaha para Schwinden,to rindo mt!!Hj n acordei bem,mas ao menos a foto essa me fez rir pra caraii..e VOU DIZER ALGO,n bastasse eu ser gaga sou vesga tb..obrigada!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… abafa…ng leu essa porra!!

    Fude tudo agora, putaria rolando solta,td mundo fica com todo mundo e Ulisses o fodao tinha razao!!Alice quase dsgraca td..mas n sabe fazer as perguntas bem,,parece com uma pessoa q conhece,n pandinha??rsrs…gente,n se faz pergunta assim,vc tem q fazer com que o outro te responda sem vc se comprometer mt ..tb n consigo ainda n rsrs..poxa,pq n perguntou o q ela queria,vc ta apaixnada usa uó,agora vai ficar c mais dúvida..pq Lina pode ta gostando ou n de vc…ng sabe .No mais vamos parar pra pensar.tamos trollando Lina,pq ta ficando c Paul tb,mas Alice tb tá ficandoc Si e Lina sabe oras..poe tá pensando as mesmas coisas .Por falar em Si,Alice tá traindo ela,digo isso,pq elas tinham um acordo,todo tipo de relacao tme um acordo e se vc quebra ele é traicao e elas tem como acordo sempre falar qndo ficam c outros e ela n disse e só ta fudendo mais ainda as coisas,qnto mais tempo dure pior e anda ficou c Si,PORRA..é sério??Si xonada por Alice,que tá xonada por Lina que é uma incógnita malditaaa e ng sabe onde fecha o círculo?Com/em Alice?(sei como escreve n rsrs dps me diga!)…hummm,entao é isso,chegamos a fama da roda lésbica de amiga sq odeioo..tod mundo fica c tdmundo..uma disgraca só!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk–Nunca aconteceu comigo okaa….

    Tenho algo pra contar..Veroinica teve um sonho..esse texto n é uma boa influencia,ase bgme q ela n ler mais..é assim mesmo e ainda bota a culpa em mim(vc n leu mais pra mim kkk)!!Vou voltar a ler na viagem faco!!

    Lia,n esqueci de vc..virar churrasquinho,mas já sou neguinha,pretinha da silvaa rque me torrar mais??Mas ao menos n sou dura viu..rsrs.

    Cd essa tal de Llica qr saber se ela é loira,ja q vc só curte loiras,por isso quer morar no sul..

    Cristianeee,vc ta mt relapsa,responde os outros e eu nadaa..Ninguém me leva a sério véii!!!!!rsrs

    Vou see banida daqui..aff…digo nada Laila,digo nada..mas vcs vai ter 3 dias de férias,irei viajar amanha!!

    Ahhh,amooooooooo de paixaooooooo orquídeas,sao minhas preferidass!!!!!!!!Gosta das bem coloridas tbb..rsrs..TODAS!!:)

    Bjinhoss

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Olá dona Lai que vai viajar e deixar o facebook mais quieto nos próximos dias.
      Cara daqui a pouco não posso tirar sarro de anão pq vc vai me contar que tb é anã, daí complica né?
      Eu disse que esse triângulo ia ter complicadores, e ainda vem mais coisas por aí… Ulisses é exagerado, mas não tiro a razão dele para a maior parte do que ele fala.
      Alice tem a delicadeza de um hipopótamo para fazer perguntas difíceis, percebeu né? Foi quase um ‘que porra foi aquela no parque?’. Ela tá enferrujada coitada.
      Esse círculo não fecha de jeito nenhum, é cheio de pontas soltas e incógnitas, mas o q vc falou faz sentido, Alice não pode cobrar nada de Lina sendo q ela tb fica com Si, ela tá de igual pra igual com Lina nessa, ambas tem seus casos por fora, vc é bem inteligente as vezes. as vezes. hauhauhauha
      Eu tb não participava desse rebuceteio do meio lésbico não, mas vi muito ao meu redor.
      Que sonho que Veronica teve? com triangulo amoroso? Lê minha historinha pra menina, não seja má.
      Lia acabou ganhando um incentivo adicional com a gente torrando o saco dela pra ela voltar a escrever, olha a gente aí fazendo uma boa ação para a literatura nacional!
      Eu tb te respondo oras, eu devo ser a pessoa que mais te leva a sério, reclame não.
      Tb gosto de orquídeas, minha mãe e meu avô são doidos por elas, são lindas mesmo.
      Boa viagem pra vcs, muita montanha russa e roda gigante, e nada de terapia de choque com Veronica.
      Bjos!

      Reply
  6. Laila

    Oie Lilic tudo bem?Um prazer,pena nos conhecermos nessa circunstancias..SIM,é ela!!Se vc tá revoltada ,imagine eu..bandida mesmo na é??Diz q vai voltar e tal e passa 1 ano,mas n faca churrasquinho nao,a carna n é boa,mt dura viu!!rsrs ..mas podemos negociar o que fazer com ela,que acha??
    N acredite nela qndo diz q já fez capítulo,eu n vi no meu escritório nada,a nova beta tampouco(vc viu Cristiane??rsrs).Mas,calma,logo sairá ou nao me chamo Laila!!rsrsrs..
    Se preocupe nao,Cris vai terminar a história e expulsar todas nós dps..hauhauhauhauhauha
    Beijosss amigáveis!

    Reply
    1. Julia

      Baiana disgramada, você que vai virar churrasquinho. Só isso que digo…

      Reply
    2. Schwinden (Post author)

      Reply
  7. Lilic

    Para tudo… Essa Julia dos comments é a Julia Meinerz autora da historia lá do Murphy? o.O Se for ela… se for…. AH, se eu pego essa danada eu mato! Como assim a protagonista leva um tiro e… e… Estou até hoje nesse “e…” sem saber o que aconteceu! Já viu uma mulher se transformar num dragão em fúria? Oh vontade de espetar minhas garras naquela autora e fazer um churrasco, bem torradinho… rsrsrs… Dona Schwiden, é brincadeira, vão pensar que sou uma psicopata… mas sobre virar dragão com histórias abandonadas, acho que você não vai querer pôr à prova né? rsrsrs =P Olhe lá suas influencias aí… kkkkkkkk Um abraço pra você autora querida! \o/

    Reply
    1. Julia

      Meu Deus! :O Olha o que deu isso Laila, sua baiana insana, querem fazer churrasquinho de mim. A CULPA É SUAA! Não sei quem é, mas quer que te mande maracujina pelo correio? Juro que faço de bom grado, nem reclamo. Tudo pelo bem da minha pele. rs.
      Mas olha, se amenizar minha dívida, eu estou tentando terminar, na verdade, tinha quase concluído até o último capítulo e perdi tudo sabe, o arquivo escafedeu-se, aí tinha desistido dessa vida de murphy sabe. Mas recentemente, comecei de novo a tentar voltar. Estou conseguindo, terminei um capítulo já, mas só postarei quando concluir tudo, senão pode ser perigosa minha ‘enrolation’. Não me mate, please, murphy já tenta muito e sou jovem ainda pra morrer 🙂

      Reply
    2. Schwinden (Post author)

      Ahan, é a famosa Julia Meinerz que até hoje não terminou a história da Sophia, ainda bem que você a encontrou aqui, e pode tirar satisfações diretamente com a autora fujona.
      Sobre minha história lá no AbcLes, eu tenho uma boa desculpa para ter interrompido, nada de virar dragão.
      Grande beijo!

      Reply
  8. Julia

    Capítulo bem intrigante. Não posso negar que gostei do ‘melhor entrosamento’ entre as duas, mas está muito estranho mesmo essa atitude de Lina. Quando se é em primeira pessoa sempre é um pouco mais complicado conseguir visualizar a visão dos outros personagens. Vamos esperar pra ver qual é a de Lina, se é jogo, paixão, vadiagem, enfim… Nem vou falar muito, porque estou meio injuriada hoje, pode ser perigoso. rs. Continue ai só nas inspirações pra nossa alegria. beijos

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Eu estou gostando de escrever em primeira pessoa justamente por causa disso, de poder deixar os outros personagens mais misteriosos, até começo a me arrepender de não ter escrito A Lince e a Raposa na voz da Jennifer, acho que teria sido mais divertido.
      Ah você quer mais entrosamento? Você vai ter bastante entrosamento nas próximas linhas… aguarde.
      E relax, fique injuriada não, sabe o que desestressa? Escrever. Volte a escrever a história da moça lá que levou o tiro.
      Bjos!!

      Reply
  9. Lai

    Eita,já temos 31 comentss!:)

    É,capítulo de hoje me revoltou,tipo,gostei pq houve beijos entre Lina e Alice,mas queria tanto ver a história desde o ponto de vista de Lina,pq qr saber..QUAL É A DELA????Tipo,claro q ela ja percebeu,é experiente e 10 anos mais velha..n é nenhuma moleca nao..por isso qr saber!Ela disse q ficou c Paul,só isso,n ficou mais,dps beijou Alice e dps com se nada!kkkkkkk.Chateada c Linaa,apesar que adoro gente misteriosa e ela me intriga!!
    Pena de Alice e chateada .enjuriada pq ela n vai falar c Lina,n digo q é a cara de Júlia!!!Fica aí sem dizer nada..c cara de bundonaa!!rsrs

    Esse Ulisses..tem razao,apesar que ele faz parecer mais cruel do que é..toda relacao tem manipulacao ,manipulamos pro laod que queremos,para as nossas necessidades..queremos nos sarisfazer mediante o outro é assim,porém mts fazem incosciente e Ulisses colcou algo mais cruel,desde o pontode vista dele,,povo é lixo mesmo!kkkk..Mas vamos aliviar né..rsrs..essa é minha funcao,justificar sempre,amenizar a porra!rsrVamos lá,quero saber qual é aq desse trio,que complication será essaAlice n via querer participar ou n vai te rmais Paul no meio?rsrs..acho q é pior q isso!!Alice é mt complicado meu Deuss!!!!!!
    Beijos

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Logo chegaremos ao mesmo número de comentários que tenho no abcles, 337.
      Ninguém sabe o que se passa na cabeça da Lina, esse é o legal de escrever na primeira pessoa, deixar o leitor curioso. Lina será uma safada? Uma bígama? Uma apaixonada inveterada? Veremos.
      Vou dar um spoiler, o próximo e-mail de Ulisses vai pedir sexo.
      E Ulisses é exagerado mas fala umas verdades de vez em quando sim, Alice que acha que está no país da maravilhas e ninguém usa ninguém, ela usa Si o tempo todo, mó hipócrita ela.
      Em breve mais complications.
      Bjos!!

      Reply
  10. Julia

    Nossa, que capítulo mais fofo das duas se ‘estranhando’ e, claro, revelador também. Muito bom, adorei os embates delas. Essa parte de Alice com segredos encubados que pelo visto irá atrapalhar ainda mais. Entendo de qualquer forma, tem que ter os empacas das vida pra ter graça. rs. Pelo menos ela mandou pras cucuias a historinha pra boi dormir de ‘amiguinhas per sempre’. Estou adorando, avante.

    Reply
  11. Julia

    Conseguiu me deixar com dó de Alice com a história do patinho. E foi muito fofo o rapto providencial, achei que ela fosse entrar em depressão profunda. Tudo bem, nem tanto, mas em crise com a escrita certamente. rs. Alice boiando no país das maravilhas também pudemos ver nesse capítulo, lerdeando num momento impróprio. Vamos Alice, nada de encubar agora. A parte que escreveu bêbada foi até boa, nenhum pouco grave, pode continuar se der certo. rs. Parece que tem mais capítulo, vou ver se consigo ler hoje. Esse li ontem que Laila me mandou. Continue aí, vamos alcançar a quantidade de palavras disgramentas 🙂

    Reply
  12. Lilic

    Oie! Passando aqui pra dizer que to gostando muito da história e que estou acompanhando! Está cada vez mais interessante! Ah, e a história da Lince e a Raposa? (vc lembra de mim no abcles? comento lá tb) Você vai postar quando terminar o mês de novembro? Faço niver no inicio de dezembro, quero um capítulo de presente! \o/ rsrsrs… mas sem pressão tá….rsrs.. bjs

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Olá Lili!
      Claro que lembro de vc no AbcLes! Fico feliz que apareceu por aqui e tá lendo essa história também, tá sendo um teste, se existe vida além de Lince e a raposa, e até que tem sido legal escrever um gênero diferente.
      Sim, assim que terminar novembro retomo A lince, não vejo a hora de voltar a escrever lá. Que dia de dezembro vc faz aniversário?
      Grande beijo e obrigada!

      Reply
  13. Lai

    Ae,to aqui,no intervalo,tava tentando escrever algo pro trabalho..saco!!rs..odeio escrever,bem,n é bem,odeio,só n consigo colocar no papel,mas blz!
    Hum,vc diss eq ia dificultar o triangulo e me pergunto como,pensei pensei e nada..
    Bem cliche aí:maozinha na perna..ajudinha no tiro,mas adoro,melhor ainda como q vai acontecer e n passa nada!
    Ah,adoro usar psicologia inversa,uso mt em casa!kkkkkkkk resutado satisfatório!
    Hum,Alice sofreu no passado,mas nao é nada dessas coisas como se xona e se floideu ,deixaram ela algo do tipo né?Senao,dou um tiro nela..nada a ver continuar assim..o q aconteceu no passado ela era de um jeito,tinha outras reacoes,outras experiencias,agora ela já n é mais a mesma Alice,mudou,mas o medo é assim mesmo..te protege tanto,cria tanta resistencia q vc deixa de viver a vida real e prefere ficar na fantasia..mas só qr saber o q era!kkk..gata curiosaa!!
    Esperar né..rsrs
    Beijoss

    Reply
  14. Lai

    Nós aqui,desmaiando,mas a curiosidade e vício é maior!!
    Ulisses tá me enchendo mt,quando ele tirou o patinho fiqueii com mt pena de Alice…senti!!
    Ahm,sim,eu tive um coleguinha q era xonada e fazia poemas tds os dias,meu pai me esperava todos os dias.Eu saia correndo atrás dele pra colocar a carta na mochila dele..sim mandona desde novinha!kkkk

    Hum,antes de ler do whisky ja tinha visto a parte q vc escreveu bebm de whisky..cerveja é pros fracos,os fortes bebem whisky!kkkkkk..é faloiu mt de vc ali tb,comprova oq vejo em seus olhos(nas fotos,claro!kkk).
    Hum,Alice rerpimindo seus sentimentos e em resistencia quanto a se relacionar de verdade.é isso aí,enquanto isso os dois lá tao tomale tomale tomale..Paul parecia bobinho,mas n é nada!Lina,maledenta,pensei q gostasse apenas de Alice,n gosto mt das a atiram pra toso os lados,vc tem q ter o dobro de preocupacao!kkkkk…mas já q tamos no triangulo ,temq comecar de algum lugar!kkkkkkkkkkkkkk

    Vamoss por maiss,to mt curiosaa!!!

    Beijossss

    Reply
  15. Laila

    Porra,gostando de ver Julia(Lia Neirz,só pra ela saber quem vc é no face Hohoho,denunciando!!)me dando orgulho nas análises.Além de administradora tá fodona nisso Tb!kkkk
    BmVc n sabia Cristiane?Ela escreve crônicas MT bem!!!:)E ela Tb ama os gatos,Misha mesmo é afilhada dela!!rsrs.
    Diga aí,Doba Cris,Lia acertou sobre Lina??rs..
    Bjos

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Toda análise é bem-vinda, já adianto, me faz questionar e ver coisas que não tinha visto, obrigada por tirarem um tempinho para lerem e opinarem, thanks girls!
      Agora já sei q julia escreve e quero ler a historia de sophia. E tb fico feliz em saber q gosta de gatos, isso quer dizer muita coisa pra mim, viu madrinha da misha?
      Sim, Lia acertou, o polo do triângulo é Lina, mas vou adicionar uns complicadores neste triângulo…
      Beijos!

      Reply
  16. Julia

    Eu não consegui terminar de ler ainda, mas eu sabia, advinhei mentalmente. Cheguei na parte depois do jogo de handboll em que quase quebram o nariz de Alice. Tadinha, perseguida de Murphy também. rs. Mas enfim, vim de novo porque acho que acertei sem ter lido ainda tudo o/ Pelo visto vai ser Lina a protagonista do triângulo. Legal, diferente isso, gostei, afinal normalmente são os protagonistas os ‘caçados’. Continue aí, algum dia eu chego nas palavras finais. rs.

    Reply
  17. Bruna

    I’m back!
    pois é, eu acompanho a Lince e a Raposa, nunca comentei porque leio pelo celular ai já viu…
    Sabe que o quê a Julia falou faz sentido… Será que o triangulo girará em torno da Lina? Será? SERÁ? hauehaue…
    Ah, uma dúvida – Você já escreve direto no blog ou fica anotando pedacinho por pedacinho e depois passa pra cá? Sei lá, fiquei pensando como você fazia pra escrever tudo isso e depois passar pra cá e ainda ter tempo de escrever mais.
    Enfim, continue escrevendo aí que eu continuo lendo aqui. Té mais!

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Olá Bruna!
      Opa quem bom que está por aqui ainda!
      O triângulo é um pouquinho complexo mas basicamente gira em torno da Lina sim, mas não vou falar mais nada para não entregar o jogo…
      Eu escrevo no Word, depois quando junta um ou dois capítulos atualizo o post onde está a história aqui no blog, copiando e colando tudo.
      Bjão e apareça!

      Reply
  18. Edna

    Bom, muito bom!!! Estou adorando a história. Muito criativa e bem humorada. Tb te acompanho no Ablces e a história da Lince e da Raposa é simplesmente maravilhosa. Agora, espero ansiosamente pelos novos capítulos. Bjs e parabéns!

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Olá Edna, td bom?
      Muito obrigada por vir aqui prestigiar minha nova história! A Lince está pausada mas a história daqui está a mil por hora, fico feliz que ambas estejam agradando, obrigada pela leitura e comentários incentivadores, grande beijo e apareça!

      Reply
  19. Julia

    Sumi um pouco, mas ressuscitei. Loucura meus dias, tinha ido pro manicômio se não fosse os feriados. Vamos lá, primeiro vou responder algumas questões da sua resposta, depois a história mesmo. (Tática lailesa).
    Você falou tudo sobre a perda de textos, é exatamente assim, sem tirar nada, já aconteceu tanto comigo e nunca aprendo mesmo e coincidentemente por isso que não terminei a história que a baiana boca aberta acabou dando com a língua nos dentes. Eu escrevia antes sim, lá pelo século 15. rs. (tudo bem , você está certa, é um exagero exagerado). Não tenho conseguido escrever, mas quem sabe um dia.
    Sempre costumamos mesmo realizar essas ‘lindas trocas de gentilezas’, mas não se preocupe. Pode acreditar que são provas de amor mais eficientes que as normais. ‘Isso porque vocês são loucas’. Sim, provavelmente é isso mesmo. rs.
    Você gosta das bíblias insanas dela, porque você deve ser insana também. Pronto, falei, escapuliu. rs. É zueira, ligue não. Apesar que também está fazendo piadinha com o Paraná e com o fim de mundo que moro, não ligo não, ajudo a esculhambar mais ainda, pode contar comigo.rs.
    Essa é uma pergunta boa, nem tinha pensado ainda sobre isso. Embora acredite que nada é imutável, preciso dizer que é meio permanente minha estadia no fim do mundo, pelo menos por enquanto. Meio difícil abandonar um emprego público do nada. Mas estou tentando, acredito que vou conseguir passar em outro concurso, aí poderei dizer que foi apenas um castigo temporário 🙂

    Acho que já meio me acostumei com Paul, estou aceitando o ‘intruso’, entendo sobre o triangulo amoroso que é a proposta, mas já reparei que você tem uma quedinha pela Lina, as insinuações amorosas foram todas com ela. Paul está mais no rol de amigos com o vídeo game e tal. Talvez esteja enxergando demais ou de menos. Sim, esse é o correto com minha miopia disgramenta. Mas só o que digo, pode continuar assim, não me importo. rs.
    Embora não conheça os personagens dos gamers que foram citados e utilizados de inspiração para as fantasias, acho que deu pra ter uma idéia, pareceu sinistramente legal. Não existe esses termos, mas não ligue, gosto de inventar palavras. rs. E depois o encontro deles também, a Lina dormindo no meio, os dois todo preocupados, bem bonitinho. Depois fiquei pensando se a ‘guerra do triangulo’ seria diferente, com ela no ápice e não a protagonista. Acho que não faz sentido, mas tudo bem, as vezes procuro sentido até nas coisas mais doidas.
    Fui até essa parte pelo que me lembro, mas vou conseguir terminar o que já escreveu, tenha paciência. rs. Tudo bem que faz sei lá quantos dias que estou tentando ler tudo e desde ontem tentando publicar o comentário, meus dias estão tumultuados, mas não vou negar que lerdeza reina aqui também. rs. Acho que avançou bastante nas palavras que precisa alcançar com o projeto, mas mesmo assim boa sorte na escrita, muita inspiração e claro, muita luz pra aguentar meu missal. Até a próxima.

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Olá dona julia, agora que tambem somos amigas de facebook expandimos nossas comunicação e as formas da Lai interagir com a gente ao mesmo tempo, vai ser no mínimo interessante, pra nao dizer outra coisa.
      Fiquei bem curiosa para conhecer seus textos, depois que a Laila te entregou dizendo q vc tb escreve e falou inclusive da Sofia. Tem em algum site ou blog? Ou acabou perdendo tudo por não ter feito backup?
      Poxa, se escreve desde o século 15 imagino que já tenha escrito bastante coisa, e parou pq?
      Vc acha que se eu tb não fosse insana conseguiria ser amiga de Lai? Impossível, é pre-requisito.
      Se vc se adaptou bem ao fim de mundo, está curtindo o local e descobrindo as vantagens de morar ai, então não precisa realmente se preocupar em sair, aproveite a cidade e as redondezas.
      Pois é, Alice tem uma quedinha por Lina, que já nem é uma quedinha, é um tropeção de cara mesmo, mas ser humano não é um bicho simples então as coisas vão ficar cada vez mais confusas entre esses três.
      Hum talvez exista a palavra sinistramente, e se não existe nada impede que a incorporemos ao nosso vocabulário.
      Obrigada pelo apoio, agora é de fato a reta final, última semana e ainda estou um pouco atrás da meta, obrigada por não ter desistido de acompanhar e por me repassar suas opiniões, é bom saber a visão de fora.
      Boa semana para você, beijos!

      Reply
  20. Laila

    Bom,último capítulo lido,,meus olhos fechando rsrs.Já sabe,curada da insonia!!Os vínculos destroem vc por dentro,mas tb podem curar,ao menos é o que diz a psicilogia social e que eu tenho experimentado!
    Alice quase morre c o ataque brutal,gente,que isso..quase arraca o nariz da criatura!kkkkk…eu no fute fui cabecar ma vez,perdi 1 minuto da minha vda sem saber oq passou,.se mordi a cabeca da criatura(sem querer,n sou zumbi rsrs,juro!)quando ela cabecou meus lábios,só sei q comeceia sentir sangue saindo desesperado pela boca..rsrs..apenas o lábio q cortou,nem levou ponto,mas é uma zona mt sensível..
    Lina e Alice,conexao…algo rolando q ng sabe,nem elas,mas ta rolando,comunicao inconsciednte rolando solta..é isso simm!!
    Si,tadinha,Alice usando ela assim,n se faz dona Alice..
    Vamos esperar pra ver o q rola agora..rsrs
    Esse Ulisses ta avacalhando td veiii!!
    Bom,deixa eu ir q to caindo aqui,mas n gosto de deixar pra dps qndo já comecei ou qndo to curiosa demais..rs
    Beijos e linda sexta e finde pra vcs!

    Reply
  21. Laila

    Oiee,voltei!!Já que estamos falado de futebol…fiz um gol hj,que meu Deus…bola veio na ar e eu fiz um gol lindo de calcanhar,peguei a bola no ar! com estilo!Q goll,até fingir q vc era a golera!!Hahahahahahaha

    Entao,Alice já ta na lonaa!Sí,se afastou demais,estranho ou n..
    N entendi pq Alice fica envergonhada c os tips sexuais do livro…mas td bem!rs..
    N entendo pq ela tampouco ficou surpresa q Lina pediu pra deitar nela,tipo,super normal isso gente!!rsrs..ao menos pra nordestinos!!kkk
    Lina e Alice,Júlia vai gostar(MAS N SE ALEGRE JULIA,PAUL VAI ENTRAR NO MEIO rsrsrs)..
    Louca pra saber poq levou Alice a escrever um manage..um sonho hein??Mt pouco…mo curiosaaa!!
    Adorando e que bom q postou!:)
    Oia vc tem mais uma leitora!!
    Bem-vinda Bruna!
    Beijaooo

    Reply
  22. Bruna

    Oooi, tudo bem?
    Enfim, primeira vez que comento em alguma coisa sua, vim lá das terras distantes do AbcLes e simplesmente A-D-O-R-E-I essa história aqui 😀
    Ri muito e fiquei presa durante um bom tempo, só parei quando acabou 🙁
    Apesar de estar sendo feita na pressa (eu acho) tá ficando ótima! Agora quero um Paul para ser meu melhor amigo e uma Lina pra ser minha namorada, como faz? 😛
    Enfim, continue escrevendo que estamos quaaase no final do mês hein! Sem querer colocar pressão (mas já colocando mwuahaha).

    P.S.: Colocou Beatles e Skyrim no meio da bagaça, já me conquistou. Bjos ;D

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Olá Bruna! Td blz?
      Vejo que meu marketing no ABCles funcionou 😉
      Que legal que vc chegou até aqui e curtiu minha nova história, mesmo sendo um gênero diferente do que venho escrevendo no AbcLes, vc tb acompanha a da Lince e a Raposa?
      Realmente essa história aqui eu dei uma forçada no lado cômico, sei que tá uma coisa bem sessão da tarde, mas tá sendo legal participar dessa maratona maluca e quando vejo um feedback assim como o seu me dá aquela sensação que tá dando certo e me motiva a continuar castigando o teclado.
      É meio as pressas mesmo, não dá tempo de pensar muito antes de escrever nem de revisar, todo dia tenho que jorrar 1667 palavras, inspirada ou não.
      Quanto ao destino de Paul e Lina, bom, isso eu já tenho bem arquitetado, mas… não vou adiantar detalhes para não estragar a leitura… 😀
      Muitíssimo obrigada pela pressão adicional, como se já não bastasse as 21 mil palavras que tenho que inventar em 9 dias… Tô brincando, brigadão pelo comentário, pelos elogios e pela leitura!
      Sobre as referências, eu gosto de enfiar coisas pop, como música, filmes, games, já deu pra perceber né?
      Grande beijo e apareça!

      Reply
  23. Lai

    Oie lindoca,
    Muito feliz pela sua volta,tava c saudades dos garotos!!
    Ah,queria dizer algo..sobre uma frase de Alice:Ela disse q n gostava de pessoas q respondiam ou perguntavam o óbvio,mas em um dos capítulo,ela fez uma pergunta super óbvia,ao menos entendi assim!Dps busco,acho que estava no 3 capítulo…
    Adorei o capítulo,super ele,nem parece q teve dificulty em escrever…maneiro!
    O patinho esse,esqueci como chama isso,mas serve como se fosse alguém,pode ser um animal ou o objeto…ia usar isso pra fazer minha prova de direção..um cachorro!kkkk..
    Ahh,eu gaguejava viu…fazia Teatro no prédio e fiz o magico de oz na Alfa..só pra te deixar sem graça,zuando dos gagos!!Hahahaha..
    Ahh,agora os 3 tão na lenha,como diz Carolina Bivard..rsrs..quem serão os carinhas,Bê conhece??Veremos!!
    Ops,Si ficou c ciúmes?Será q sentiu trocado,seu espaço invadido,pq por.mais q Liu ficasse outras(os) sempre voltava pra ela..mesmo sendo casual..um sempre se apega…aiaiai
    É isso,deixando mais um coment..dizer pra Julia q vc voltou!
    Agradecida q n nos expulsou daqui..rsrs.
    Beijão

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Alice não gosta de pessoas óbvias, mas ela faz perguntas óbvias, bobas até, pode se dizer. Mas uma coisa não anula a outra, tendeu?
      Vc vai levar um amuleto para sua prova de direção? Um cachorro de verdade? ahuahuhauahuhaua
      Algo terrível irá acontecer ao patinho de Alice…
      Pq eu ficaria sem graça de zuar com você, mesmo que vc ainda fosse gaga? Daí que eu acharia graça.
      É… Si pode parecer burrinha, mas ela está percebendo que algo acontece com esse trio… E se ela está com ciúmes significa….
      Vcs que me leem são meu combustível, eu nunca expulsaria vocês, quanto drama hein?
      Vou voltar aqui pra escrita do capítulo 10, hj não estou rendendo, talvez seja pq dormir 2 horas na última noite.
      Besos y gracias!

      Reply
  24. Julia

    Já tinha escrito um comentário insanamente lindo, mas murphy apagou, essa desgraçado mulambento. Tudo bem, estou persistente hoje e voltei para alegria geral da nação. rs. (Que convencimento, é fajuto viu. rs). Mas vamos lá, tenho que deixar minha indignação fervorosa contra essa baiana miseravona que fica me provocando, falando coisa que não deve, essa boca aberta cruelenta. Deixa, vai engolir uma mosca ainda, ou melhor, uma maria fedida pra aprender a ser menos insana. Nossa, estava me comportando direitinho, sendo ou tentando ser civilizada e olha isso, mas a culpa é delaa. Tudo bem, deixa disso, só quero te avisar uma coisa, ela já começou a escrever as bíblias insanas.. Tenha medo! Está bom, chega de ‘lavagem de roupa suja’, continuando, vamos a pergunta anterior primeiro: antes eu morava no grande centro insano, até abril na verdade. Agora fui ‘jogada’ pro interior, ‘fim do mundo paulista’ como chamo carinhosamente. rs. Pra ter noção divisa com o Paraná, cafundós dos judas mesmo pra simplificar. rs. Finalmente vamos ao que interessam a história que nos mantém aqui, estou gostando muito, Paul e Lina são muito legais, na verdade todos os personagens são bem interessantes, mas assim, por que convidar o Paul pra ir no parque junto? Muito disgramento, estavam indo tão bem as duas, podia ter sido deixado pra outro dia jogarem video game os dois. Tá bom, vamos esperar, está no começo, ainda foirmando o triângulo, esperar conhecer melhor pra tomar partido com personagens, já sei, me controlando. rs. Nem preciso dizer, continua. Logo de preferência. rs. beijooss

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Olá Julia!
      Esse lance de perder comentários e textos acontece nas melhores famílias… Aconteceu comigo semana passada, e mesmo assim a gente não aprende a copiar em algum lugar nem nada do tipo né?
      Confesso que fico emocionada com o carinho com que você e Lai se relacionam aqui pelos comentários, é uma troca de gentilezas incrível, SQN.
      Eu conheço bem as bíblias insanas dela, e sabe o que é mais louco? Eu adoro auahuahuahuaha
      Nossa, quando você falou ‘divisa com o Paraná’ tive ideia do lugar fim de mundo que vc mora agora, fiquei com pena de vc viu? Piadinha de catarinense, sorry.
      Mas vc vai morar por aí pra sempre, ou é só pra cumprir algum castigo?
      Sobre a história, por mais que meu lado sapatão queira levar tudo para o lado sapatesco, essa história é bissexual e quero realmente formar um triângulo amoroso, então já aviso, acostume-se com Paul no meio delas… Mas claro que vc tem todo direito de querer um clube da luluzinha, então fique à vontade para se manifestar pró ou contra quem vc quiser, eu gosto de polêmica. isso acontece muito lá na outra história que escrevo, dos comentários dos leitores me surgem ideias, então não quero influenciar seus comentários, é bom ter feedback de fora. Lai mesmo já influenciou horrores na minha outra história, acho que nem ela tem ideia disso.
      Fiquei um tempinho parada mas agora voltei com força total, até porque eu estava 10 mil palavras atrasada…
      Brigadão por comentar, uma ótima semana para vc!
      p.s.: vc tb escreve?

      Reply
  25. Laila

    Boa madrugada,

    Sim,vc tá fera mesmo,gostando de ver.Ah,Anna fez bem,ao menos alguém pra botar ordem na bagaca!Muito bem,Anna,botando ordem na bagaca!!Gosteii!!

    Querida,nao precisa me agradecer,pois faco de coracao e realmente acho que vc escreve super bem e isso merece ser valorizado.Sendo assim,pq n apoiá-la mostrando seu ´´trabalho´´ e diversao.Sei que cada comentário de alguém diferente irá lhe trazer um sorriso e te motivará e inspirará mais e mais!!Bom para vc,bom para gente..dizem que todo relacionamento é uma troca de necesidades,eu tenho necessidade q vc escreva mais e vc tem de escrever..rsrs.Claro,que o fato de eu adorar vc tb influencia bastante que eu escolha e mostre seu blog e diga:´´Poderia ler uma história de uma amiga que tá participando de uma maratona literária,que por sinal tb escreve em outro site tal história ´(e tomele propaganda!kkkkkkkkk)e se n for pedir muito,poderia deixar uma msg para ela,porfi??´´ Diga se alguém resiste?!rsrs

    Aí,é que ando meio perdida mesmo,por isso n entendi bulhufas rsrs.Vou ficar mais esperta,agora q vc me deu um toque..:)

    Eu descobri na aula dessa semana q sou uma pessoa saudável,dizem q se vc muda constantemente de ´´eu crianca´´´pra eu adulto´´,acho q eu pai tb,vc é saudável e qnto menos vc muda,menos saudável é..acho q vc é saudável tb..rsrs.Sim,eu falo com tv,animais,meu eu inconsciente fala com meu eu consciente..é uma esculhabacao sem fim!!(e falo alto viu,Mocita as x fica olhando rsrs,comédia total minha vida).

    Adorando Lina,demais!!

    Esse Ulisses é uó!!Cara mais chato,insuportável,taradaoooo!!
    Adorei Paul perfeito como emoticon,estou tentando criar uma representacao para isso..rs
    ODEIO PALHACOS E PAPAI NOEL…
    Essa Lina,acho q vou amá-la!
    N,ela colocou Siobhán pq a autora adora tudo q é da Irlanda oras..:).
    Sabe,tinha uma tia de uma amiga de infancia que me chamava de Laila no país das maravilhas…rsrs
    N sabia disso desse lance do olhar qndo tá levemente chapado..eu n faco isso nao e sempre to levemente alcoolizada!Hahahahaaha..
    Adorei o final,como o baichola do lissinho queria!!rsrs.

    Tá,vc percebeu que já transformei,como dizia Júlia nos coments pra mim, da história dela(sim,ela escrevia tb,mas n terminou rs FALO MESMO!!rs)´´tá pensando q aqui é orkut/face é rsrs..sim,ela falou assim comigo,grosseria pura,pessoa delicada!rsrsrs.Sorry,escreverei menos..culpa sua,me deixou sem Anna e Jenny!!

    Beijinhos,beijinhos,beijinhos(é pelo triagulo q to dando beijinhos,pra eles né?!!

    Reply
  26. Laila

    Bommm tardeee,amigaa!!Mais um capítulo muito engracado,adoro as frases que vc utliza,sao mt boas,parece uma amiga minha,a q eu convidei pra ler!!Ah,digo logo que convidei outra..vai aparecer muita gente insanamente gente fina por aqui!!Hehehe.Fazendo propagandaa pros 4 cantos do mundo pq uma boa autora deve ser conhecida!!:)
    Já tinha dito dessa Cindy louca depravada dos inferninhoss rsrs..só em metia em roubada,é assim mesmo,moca ingenua né?!!A frase da dedada foi fodaa…
    Tá por um momento,fiquei perdida no capítulo 5,mas logo me encontrei rsrs..fiuco tensa com esses filmes,é eu querendo entrar no filme,falando sozinha feito louca..gesto e mais gestos loucos,como faco aqui,quando leio ou falo c a personagem e Vero:Falando com as personagens,amor?!kkkk.
    Adorei a Lina,a da foto tb,viu,mas isso vc já sabe!rsrs..já temos o trioooo!!Uhuuuuuuuuuuu
    Cara,Alice,é comica,desentranbelhou a falar sem saber ..sabia q Lina ia falar algo tipo:Sou a gerente ou q trabalhava em algum lugar por lá!!
    Tinuaaaaa
    Beijo,beijo,beijo

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      olá dona Laila, como percebeu, não consegui ficar longe do NaNo, e consegui ainda escrever umas 1500 palavras na Lince, mas resolvi que não vou correr pra terminar logo um capítulo dela e postar no AbcLes só por postar, esse é um capítulo bem dramático, quero me dedicar de verdade e não escrever qualquer coisa, Anna merece mais do que um tempinho tirado no meio de uma maratona. (Agora entendo quando dizem que os personagens começam a tomar voz… Ontem Anna me falou que não queria um capítulo chinfrim por causa de uma blogueira bissexual com problemas de autoestima mal resolvidos.)
      Obrigada pela propaganda, você sabe que sou carente de atenção literária, então agradeço de coração quando você mostra minhas histórias para as pessoas de seu círculo.
      Acho que você vai se perder de vez em quando nessa história, mas é por causa da narrativa, em primeira pessoa. Alice vai ponderar, tirar conclusões e contar histórias. Mas preste atenção na história do garoto da sessão da tarde, ela vai reaparecer.
      Conversar com a TV é saudável, assim como conversar com os animais de estimação, continue conversando com a TV Lai.
      Meu cérebro está começando a dar tilt de tanto escrever, além das quase 15 mil palavras do NaNo, tem mais 1000 que escrevi pro final do Nano e já escrevi ao todo 2300 para a Lince, tô com uma dorzinha de cabeça crônica e cliente me ligando cobrando site atrasado. Mas feliz da vida.
      Um beijo e obrigada por estar sempre por aqui, por lá, pelo facebook, pelo abcles, por todos os cantos.

      Reply
  27. Julia

    Muito bom esse capítulo, bem engraçado. Ainda bem que resolvi ler agora a noite e estou trabalhando sozinha hoje, posso rir a vontade sem que pensem que sou totalmente louca. (Apesar que já pensam isso, certeza, não sei porque estou preocupada afinal. rs).
    Alice é bem insaninha, me identifiquei, sou louca pra dar bola fora também, adorei o ‘bordão’ aí – cadê Moíses pra abrir o chão? kkkkkkkk – terei que colocar na lista de utilizações pessoais. rs.
    E ainda super fofas suas respostas, muito boazinha e simpática, fora que não é baiana, então posso respirar novamente, alívio eterno. rs. Eu sou uma paulista desequilibrada, fico mais calma que sabe que ninguém é normal, mas olha tenho que avisar que não é só de perto não, de longe também. rs. Até 🙂

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Olá Julia!
      Por sorte agora trabalho em casa, mas quando trabalhava num emprego de gente normal, rodeada de pessoas, com certeza também achavam que eu era meio maluca ou estranha, pq vivia rindo para o computador. Lógico que não me arrependo de nada, e apoio incondicionalmente que você continue rindo a vontade em seu local de trabalho, que pensem o que quiserem.
      Alice foi criada para ser bem tímida, mas até que não está tão bicho do mato, sinto os personagens querendo fugir do controle, as vezes tenho que correr atrás de algum que sai fazendo coisas que eu não tinha planejado, mas acho que faz parte do processo.
      Estou aprendendo com os baianos a ter um pouco mais de simpatia com as pessoas ao redor, sabe como são os sulistas, meio fechados e quietos. Estive em Sampa mês passado, vc mora em SP capital mesmo?
      p.s.: não gosto muito de pessoas ‘normais’.
      Abraços e obrigada!

      Reply
  28. Julia

    Que fofo esse cap, até que enfim apareceu alguém mais ‘normal’ depois de toda a maratona de sharon stone reencarnada, traficantes encubados e afins. Hoje tomei o remédio certinho, acredito que estou mais normal, desconsidere a loucura de ontem. Amanhã tento vir de novo 🙂

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Hello Julia!
      Pois é, dessa entrevista tinha que se salvar pelo menos os 2 co-protagonistas para formar o triângulo amoroso né? Se bem que de perto ninguém é normal… rs.
      Obrigada por continuar por aqui, bjão!!

      Reply
  29. Julia

    Laila, a baiana insana, ops, apareceu uma nota mental pra não falar mal dos baianos, afinal você também é baiana, tenho amor à vida. (da onde surgiu isso, nem assisto a novela. Esquece, abstrai). Voltando, ela que me indicou a conhecer seu blog, ops atormentou é o mais correto – sendo fiel a realidade: parte 1. Então, por livre e espontânea pressão, ops, vontade mesmo, que isso, sou pior que mula empacada, tenho que fazer jus ao meu lado taurino disgramento – sendo fiel a realidade:parte 2. Mas enfim, vamos ‘aos finalmentes’ (mania de enrolar viu), gostei muito da sua história, muito criativa, parabéns! Não costumo acompanhar postagens, mas tentarei fazer esse ‘sacrifício’, certamente valerá a pena pelo seu talento. Acho que ganhei uma dose extra de loucura no fim de semana então desconsidere os acessos de manicômio aqui presentes. Boa sorte no seu projeto, ansiosa pelos próximos capítulos. Um abraço

    Reply
    1. Schwinden (Post author)

      Olá Julia!
      Laila é uma boa garota, gosta de espalhar a literatura online para as pessoas… rs. E eu a classificaria como baiana retada mesmo. A mim você pode classificar como catarinense estranha 😉 Você é de onde?
      Que bom que curtiu meu texto, como estou escrevendo para uma maratona literária então o foco é na quantidade, não na qualidade…
      Seu comentário foi até bem normal, não se preocupe… rs.
      Muitíssimo obrigada pela visita, pela leitura e pelos comentários, grande abraço!

      Reply

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: