Ajude uma aspirante a escritora a chegar aos finalistas do Brasil em Prosa

capaEu não sou de pedir coisas (ok, só as vezes), mas tenho um pedido especial a fazer para vocês:

Meu micro conto intitulado “Pela janela hoje”, está concorrendo no Brasil em Prosa, um concurso da Amazon para pequenos contos, onde o principal critério de avaliação é o número de downloads.

Aqui está o link para ele: http://www.amazon.com.br/gp/product/B01149F5VY

O conto estará de graça por 5 dias (é o limite máximo da Amazon), de hoje 08/07 até 12/07. Basta clicar em “Compre agora com 1-Clique”. Se você não tem cadastro na Amazon ainda, é simples e rápido. Se tiver cadastro, faça o login e finalize a “compra”. (Não é uma compra porque o e-book está de graça, mas eles chamam de compra).

Depois do download, e se tiverem interesse em ler (é pequeno, tem menos de duas páginas), depois da leitura, peço também que qualifiquem com estrelinhas (sejam generosos hehe).

Se eu ficar entre os 20 finalistas, ganho um Kindle e um ano de assinatura do Kindle Unlimited. E vocês ganham abraços virtuais sinceros.

Ok, preciso prometer mais do que abraços virtuais, não é? Se eu chegar aos 20 finalistas, prometo postar aqui o capítulo bônus crossover de Amigos de Aluguem com A Lince e a Raposa, que prometi séculos atrás.

Posso contar com vocês?

Se tiverem dúvidas ou dificuldades, podem falar comigo: Meu Facebook.

Facebook

comentários

13 thoughts on “Ajude uma aspirante a escritora a chegar aos finalistas do Brasil em Prosa

  1. adorei o conto! que final hein? estou até agora pensando o que será que tinha atrás daquela janela! Download realizado e conto avaliado! Esperando meu abraço virtual! bjus

  2. Bom, vamos lá. Já fiz o download, mas não consegui classificar….. diz que tenho que ter realizado uma compra paga, sério isso? rs

  3. Sinto muito, eu tentei mas a resposta foi
    “Ana Sofia, este título não está disponível.
    Devido a restrições de direitos autorais, o título para Kindle que você está tentando comprar não está disponível em seu país: Portugal.” Ohhh
    Boa sorte.

Deixe seu comentário