22 thoughts on “A Lince e a Raposa – continuação

  1. Cris! Eu adorei! Muito bom o final! Aliás, a história como um todo foi muito boa… Acho que vc sabe que acompanhei desde o início né? hehe… Gosto muito da forma que você escreve! A Lince e a raposa é uma história única… Pelo menos eu nunca vi lá no abcles um conto com esta temática futurista/pós guerra, ainda mais com personagens tão cativantes como Jennifer e Anna… Espero que você escreva mais contos assim diferentes, que não se limitam somente ao gênero “romance”. Neste, você criou um mundo novo, o que por si só já foi uma jogada ousada, adicionou bastante ação, e o temperou com uma linda história de amor… E não sei nem como expressar o quanto gostei do resultado! =)

    Num determinando momento, eu estranhei um pouco…. Não o tema, mas sim o estilo da narrativa. Pois parecia que a história não tinha um propósito. Até mandei um comentário mais ou menos sobre isso, não lembro em que altura… Se eu não me engano, eu falei que parecia mais um seriado com episódios independentes (tipo Chaves) do que uma ‘novela’ com começo, meio e fim. As aventuras iam aparecendo e sendo concluídas sem um laço que amarrasse uma à outra, ou pelo menos para mim, naquela altura, esse laço não era tão nítido (não tou dizendo que não existia). Porém, com o passar dos capítulos eu pude observar esse laço se mostrando melhor… As aventuras deixavam consequências, influenciavam o que acontecia depois, as personagens aprendiam alguma coisa… Enfim, ficou mais aparente a evolução das personagens e da história… E passei a gostar ainda mais! \o/ É possível? Siimmm! =D

    Sabe, eu gosto muito de ler, estou sempre lendo alguma coisa, mas são poucos os autores(as) brasileiros(as) que eu goste e acompanhe… E se eu quiser ler uma história interessante, com protagonistas homossexuais, e de autoria brasileira… puff, é como procurar um agulha num palheiro. Pode ser que eu não tenha procurado nos celeiros certos, mas enfim… Quando leio o abcles, sempre fico feliz quando encontro alguma autora que “valha a pena”, que escreve algo que me dá prazer de ler… Não sendo apenas um “vou ler pra passar o tempo”, mas sim um “vou ler porque gosto da história e quero saber o que vai acontecer”… Entende? Você é uma dessas “gemas” que eu achei! =)

    Estou adorando observar sua evolução como escritora! E já notei que você não é do tipo que permanece na mesmice, gosta de inovar, experimentar!! Até o que tinha tudo para ser um clichê, como o triângulo amoroso de Amigos de Aluguel, você transformou em algo gostoso de se ler e surpreendente, que ninguém sabe onde vai parar… rsrsrs

    Além disso, gosto dos seus posts sobre a arte de escrever… Acho que poderia ajudar muitas autoras lá do abcles se elas tirassem um tempinho para vir aqui explorar suas postagens… =) Você lê muito sobre isso? Adoro! Acho que vc só tem a crescer! E vou estar aqui acompanhando e comentando sempre que possível… Aliás, eu sempre fico confusa se é melhor comentar aqui ou lá no outro site… O que você prefere?

    E posso dar uma sugestão? No post principal do conto (desse e do Amigos), coloca uma listinha com os links para o início de cada capítulo, como era no site livrearbitrio (conhece?), ao invés de apenas um link para o último capítulo postado. Assim, quem já pegou o bonde andando e não conseguir ler todos os capítulos de uma vez só, pode parar e voltar depois sem precisar ficar passando a página pra cima e pra baixo procurando o ponto onde parou…

    Agora voltando à história da Lince e a Raposa… Que notas finais foram aquelas?

    “Duzentos, afastem-se! Trezentos, afastem-se! Trezentos e sessenta! Afastem-se!” ?!?!?

    É impressão minha ou você tá dando choque no coração da história? Isso quer dizer que existe a possibilidade de termos uma segunda temporada? =D Assim quem vai ter um treco sou eu aqui.. rsrsrs. Estou me sentindo a Anna no hospital observando Jennifer sendo “eletrocutada” (qual seria o termo técnico? reanimada? ressuscitada? rsrsr.. dá pra notar que não sou da área de saúde né… então falo “eletrocutada” mesmo =P).

    Bom, acho que já me alonguei demais… e parece que não falei tudo ainda… rsrsrs

    Um abração pra vc!! E parabéns! =)

    PS: Gosto como a Jennifer da história às vezes me lembra a Jennifer da vida real… Você escolheu um ótimo modelo pra foto dela… rsrsrs… Ô mulher palhaça essa Lawrence, parece criança às vezes… morro de rir!

  2. boa noite,peixinho!

    serei breve….jennifer está viva!!!!!!!!!!apenas o pulso q ta fraquinho e por isso anna n escutou!!!victor demonios dos inferninhosss,maldito,q adiantou ter morrido,se é q morreu,n adiantou nada…anna vai ficar sozinha,de novo??vai dizer q ela aprendeu sobre o amor e bla bla,a entendi é uma corrente oo que??..helen ensinou jenny q ensina anna q vai ensianr a mae ou se vc n inventar uma laura,né??rsrs(eu to te zuando..nessa última frase)estou colocando minha negacao todinhapra fora,n posso me estressar,sabia??rsrs…jennifer n morreu,n me venha c essa podridao,n me venha,eu n to preparada pra isso…ok,vou me preparar pra essa possibilidade…pq vc é bem capaz,vc é!!acho q vc seria uma das poucas escritoras q teria a audácia de colocar um final assim,c uma das personagens principais morrendo no final,eu só li duas e digo,n foi nada gatinho o q ela escutou..rsrs…mas apesar de td é uma tristeza bonita,nao?ela nos bracos de anna,anna gritando.o ruim é q ela n terá como tirar essa dor toda,a quem culpar,victor ja morreu e n ia adiantar mesmo..j n to falando nada c nada,pq n falei lá, tava anestesiada,fique sabendo,igual a anna q n sentia dor no corpo…o meu pai,dai-me forcas!!

    eu to mt ansiosa,espero que vc poste loguinhooo!!!

    ps:eu denotei mt?pq n quero te magoar,sabe,assim q tentei escrever uma critica alegre,mas eu jro q nem to chateada,apenas em negacao…sim,vc leu bem,tinha razao,estou em negacao,mas n conte pra ng!shiiii-

    beijoooooooooo

    1. Peixinho pq?
      Bom, já te respondi lá no Abcles que Jennifer está morta e morrida de verdade, enfim, eu não mentiria com um assunto sério desses, ela é como uma filha pra mim.
      Que bonita essa sua ideia de corrente do bem, não havia pensado nisso. Viu como vc deveria escrever? Tem umas sacadas muito boas.
      Eu percebi o quanto sou malvada me divertindo com a negação do pessoal, principalmente com sua negação, mas realmente não é legal se divertir a custas de tristeza alheia, já parei de rir aqui.
      E vc pode detonar sempre que quiser, sua detonação eu sei que é sincera e construtiva.
      Beijos!

  3. Cristiane schwinden,tenho algo a dizer sobre esse capítulo…puta merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,fatalityy!!vc brocou!me pergunto o que vc anda bebendo,vendo,lendo pq tem escrito capítulos maravlhosos..fatality mesmo,percebe q tá fluíndo ,como nunca antes..olha,nunca um dor de cabeca foi tao linda,valeu a pena ler o capítulo,eu tentei ler devagarzinho,mas sabe essas pessoas que n sabem beber(eu ,por exemplo??!hauhauah) e beber td de gut gut e foica bebum,foi o q aconteceu aquí,n conseguia parar e ainda quero mais..mas,veja bem,eu controlei minha ansiedade,viu viu??eu respondi sua msg no face aos poucos e aquí deixei aberto,vi primeiro o poster,dps sair e voltei para comentar ele e n fiquei pensando q tinha q ler e comentar como das outras x q ficava louca..hehehehe.to tontinha agora..bebi mts palavras lincianas e rapousianas!!rsrs
    Poxa,anna tá cada dia mais ezpressiva,pena q teve q acontecer isso para ela falar essas coisa slinda da Jenny e defendeu ela da mae..por falar nela,poxa,por um komento pensei q ela tivesse envolvida tava mt fría,mas o final do capítulo me levou a pensar em outra coisa…
    Esse victor se duvidas é psicótico,psicocata e sociópata,nem aparece..fica fazendo “jogos mortais” q isso meu!se anna pega ele…n sobra nada,nem os orgaos!!n brinque c ela,o q ela fez vivi fazer apenas uma delicadeza,e era mulher,mas c vc…
    Jennifer,comod eve ta..eu seiq ta viva..eu sei!!a minha pregunta é:será q anna trá q escolher entre a mae e jenny,fiquei pensando nisso..
    Adorei a aparicao de laura,ela vai encontrar pq é uma poli fodonaa!!!
    O mari,ve se vc consegue s esensibilizar mais pq assim n rola viu..claro pq n pegou vc ou suafilha né..vc n acreditava no sentimento q sua flha sentía…mas agora ta venduuu!!seja mae porra e pensé noq vai falar…vc disse umas coisa sem nocao..assim enfraquece a relacao de vcs rsrs

    ah,gosti q vc colocou aquilo a constureiras,sabe q outor dia passou aqui na tv sobre isso..me deu mt pena,eram de bolívia eu acho .mas qndo elas chegarma aí pensei q victo pudesse ter algo a ver c isso..se ele n tá aí tb,se esse carro n era dele,onde se meteu,,disse pra el ser mais criativa..mas onde,onde…eu tb n tenho ideia..rsrs

    oia se esse foi angustiante,qr nem saber o proximo..mentira..eu querooooooooooo!!!

    beijoss e hasta lueguitooo!!

    ps:araa,consegui comentar no mesmo dia q vc postou…agora descasarei meus olhinhoss,q minha vida diz q sao lindos,por isso tenho q cuidá-los!!estou usando meu óculos gay:roxo e tem traco amarelo,azul bebe e rosa em cada lado da armacao ,mas sao pequenos e em cima e embaixo ..é lindinho!!n tem nada a ver isso,mas é q queria q vc conhecesse meu óculos,oras!!

    beijinhos,beijos beijao,besitos,besos,besote!!hihihi..to feliz por isso to mais doidinhaa!!

    1. assim vc me deixa vermelha, Lai. mas fico feliz q vc tem gostado dos últimos capítulos, apesar do tom fúnebre do final do ultimo capítulo.
      ta aí um ótimo elogio para um escritor, qdo a pessoa diz q tentou ler devagar mas não conseguiu, isso é legal.
      Victor é mais um psicopata na vida da Anna, como se já não bastasse as merdas que Vivian fez, me aparece outro sádico querendo brincar. O mais interessante é que todo mundo estava morrendo de raiva do Victor mesmo sem ele ter dado as caras na história.
      Acho que agora já posso dizer, Marianne não estava envolvida com esse sequestro, ela realmente estava querendo que Jennifer voltasse, mesmo sem gostar muito da nora (e do fato de ter uma nora). Mas admito que ela falou algumas coisas bem cruéis para Anna, ‘se ela morrer vc arranja um homem’, é foda né? hahauhauh
      Em SP tem essas confecções clandestinas, cheia de bolivianos e afins, me inspirei nesses casos.
      Adorei seus óculos gay, agora já fomos apresentados, prazer óculos!
      E vá descansar os olhos.
      Bjos.

  4. oieee,

    esqueci de comentar sobre as fotos do mar que vc postou la noposter principal!!lindass,gostei do lugar,acho q irei pra lá,n temmt gente,tem mar,faco uma cabaninha e vpou viver c vero lá!hehehe

    nossa,momentos finaiss…já to c o core apertadinhoo!!
    o q posso dizr….ameiii o capítuloo!!nossa,n sei se é pelo fim da lice ou da temporada essa(ainda n sei se vai ter to be continued)mas vc taba inspirada comapersonagem jenny hein,romantica ela tava,falando cidas lindinhas pra anna,aí,eu adoreii demaiss!!
    “Eu não sei o que faria da minha vida sem você…” Jennifer murmurou. li e meu cpre virou carnaval! huahauha

    Anna deslizava a mão pelo braço de Jennifer, carinhosamente.

    “Eu não vou a lugar algum.”

    “Sabe, quando eu deixo você, é como se eu deixasse um pedacinho meu para trás, minha melhor parte. E eu só tenho paz quando consigo estar do teu lado de novo.” Jennifer falava com certa melancolia na voz, ainda apoiada em Anna. jenny grudenta,coisa linda,talvez ela tava tendo uma premonicao …

    “O que tira sua paz?”

    “A incerteza de te ver de novo.” vc quer q eu chore aqui ne?rs

    “Eu estarei sempre do seu lado, e nos momentos em que não estiver, eu farei de tudo para estar novamente, o mais breve possível. Porque minha vida sem você é só escuridão, era assim que eu vivia antes de te conhecer, antes de me apaixonar por você.” Anna respondeu, calmamente.-tipo.,xena total!!ameiiii,sem saber evc colocou uma frase by xena!!kkkkkkkk..ela dizia pa gabbi que a ida sem ela era escuridao e q ela era sua luz..hihihi

    poxaa,criss,vc deixou obvias as coias de propósito??e jenny tava tao puta c o carro e o cel q npercbeeu q o cara era victor?qual a probabilidade de alguém parar o carfro na estrada todo engomaadinho e o ái ter uma oficina??e dps q ele disse:alguém cortou o fio vermio(achoq foi isso).mas n pense q fou me descabelar q ele viamatar jenny,acheiq vcfose ferir anna,pq sempre jenny tmeq sofrer hauhauhauhauaha..oka,a entendi,ele vai pegar jenny e vai chatagear anna..fazer uma troca!bazingaaa!kkkkkkkkkk

    bom,é isso,agora tomarei minha fanta com meu hamburguer tranquila e feliz q td saiu bem essa noite,apesar da cólica insana q me atacou!!rsrs

    amei o capítuo…vc feriu rick,n sei quem é..rsrs e acheiq fosse explodir a casa de anna..vamos ver quem vai morrer,vamos ver!!so seiq via dar guerra isso de seaquestrar jenny..cd o irmao de anna,cd o avo,melhor chamar reforcos!!n é q jenny ta sempre protegida pelo cla??cd eles,sumiram..pois qr guerra agora,exploda a porra toda!huahuaha..
    jtem certeza q vai ter fim,fim sem possibilidade de ter to be continued daui a 10 anos??sei q é assim pq vc ta aí melancolica e disse q via see difícil o próxio cap,a n ser q esteja fazendo proganad aenganosa..mas n acredito!!

    vamoss,o final vai ser maravilhoso sei q vai!!n epnse q via ser difícil escrever e sim q vai ser mt divertidoo,disfruteee!!:)

    beijoo grande,cristy!

    1. Olha só eu dando sugestão de nova moradia pra vc, seria legal morar em Bridgeport, não acha? Mas sinto informar que é mais frio que sua cidade, lá neva metros no inverno, a o mar é frio o ano todo. Ah, mas vc tem agora a roupinha de mar frio, então tá tudo bem.
      Jennifer estava pressentindo que algo ruim aconteceria, só não imaginava q seria com ela. Ela não sofre de alexitimia, então não é difícil pra ela falar o quanto ama Anna. Ta aí, tive uma ideia, vou mandar Jennifer passar uns tempos com Alice e Lina, pra curar a alexitimia delas, já que ela fez um bom trabalho com Anna.
      Sério que Xena falava isso da escuridão? Que legal! Tb tem algo parecido no filme noiva cadáver, mas só vi isso essa semana. Sem querer fiz um agradinho à você então, né?
      Vc acertou sobre Victor pegar Jenny, o resto não posso contar, mas Victor é um cara doente, não espere coisas sensatas dele.
      Jennifer estava tão preocupada com Anna que esqueceu que tb poderia ser um alvo, ela só queria dar um jeito de arrumar o carro e ir pra mansão.
      Adoro fanta, só pra constar. e hamburguer, é de frango?
      Hhauhauhua exploda a porra toda, isso ai Lai!
      Como te falei, o capítulo difícil ficou para o próximo, esse que postarei hoje será apenas angustiante.
      Está sendo divertido escrever o fim, difícil pq é o fim, mas estou me esbaldando aqui, tá gostoso de escrever pq tem fluído bem.
      Bom, vou ver se posto o capítulo novo agora.
      Beijos e gracias!

      1. Olha só eu dando sugestão de nova moradia pra vc, seria legal morar em Bridgeport, não acha?
        Eu acho q seria legal morar em bridge!!darling,nada q uma boa roupa de 1000 reais (ops,n tenho mil reais..pra uma,quem dirá…)cada peca n resolva rsrs resolvería,aqui tb…rsrs. Nevar,eu quero tanto esquiar no snowboard(é assim q se escreve né?)deixei de ir a mendoza ou bari praí para salvador,qr ir..:(.sabia q deveria ter comprado roupa de mergulhador,serveria para qq lugar!!rs
        Jenny n sofre de alexitimia,mas vc sofre eu acho,logo ela sofre,pq ao longo da história n vi Jenny falando mt q a amava,acho q vc foi preenchida por uma onda de magia e amor pq ta escrevendo cosias fofas!!(tá sensível pq ficou doentinha e ficou mimosa )kkkkkkk-anna nem se fala..(me lasquei, vai se retar comigo,comprometi nossa amizade???rsrsrsrs.mas é certo ,Jenny fez um bom trabalho c anna!!pode enviar para alice.lina,ela é carinhosa,percebe-se em certas gestos e atitudes(gestos nem to lá)mas eu vejo poo,eu leio e vejo okaa!!alice n,ela ta na lona mesmoo…precisando urgente!!ela n percebe nada, os sinais de lina,esse é o problema.
        Sim,xena falava isso q gabbi era sua luz e bla bla..obrigada pelo agradinho sem querer..rsrs..nada é por acaso,eu leio mentes e passo info pras mentes tb sabia??pois é pois é pois é!!eu assisti noiva cadáver tbb!!
        É jenny vacilou,mas tinha q ser assim,senao n tem romance!Kkkkkkkkkkkk…victor ja sei,n tem nocao e ele pode fazer qq coisa,só n fz c mariana..rsrs.faz se fizer c ele,tipo,se n fica comigo ,n ifcará c ng,típico!me pergunto pq todos repetem padrao,n sabem ser psicopatex original??

        o hamburguer n era de frango…rsrs e nem da sadia rsrs.
        oxe,vou explodir sim,mas n vai destruir nada,keep calm!!kkkkkkkkkkk
        quero o capítulo difícil,quero o cap difícil!!!(sabe qndo vc tem fome e bate o talher,eu to assim!!!rsrs)..
        no final a inspiration vem a full!!kkkkk

        ps:se tiver erro,finja q tá lendo em espanhol,ainda q n esteja em spanish!!rs..senao vai chegar mais um e-mail n tua conta rsrs…

        1. Hi babe!
          Uma pena que Bridgeport fique na costa leste dos EUA, eu só vou na costa oeste, mas queria muito conhecer pessoalmente essa cidade, quem sabe um dia. Mas acho que não gostaria de morar num lugar que faz tanto frio assim no inverno. Aí tem estações de ski né?

          Jennifer falou algumas vezes para Anna que a amava, nem sempre usando a palavra ‘amor’, se fala de outras formas tb. Já Anna, se não me engano, falou 2 vezes. Acho que não tenho alexitimia, sempre que me envolvia de verdade com alguém eu falava o que sentia, mas talvez minha alexitimia seja apenas com os familiares. Vc pelo visto não tem nenhum traço de alexitimia né?
          Queria poder responder o que vc falou sobre Alice e Lina demonstrarem o que sente, falando ou com gestos, mas seria impossível responder sem dar spoilers.
          Sabe que pensei em dar o poder de ler mentes para os Vulpis? Mas achei melhor a telecinese, esse poder de ler mentes é uma coisa muito Sookie do seriado True Blood.
          Vc pediu tanto pelo capítulo difícil, e agora que leu tá se arrependendo de ter lido né? hauhauhauhauha
          E relaxe, eu não ligo para seus possíveis erros de digitação ou idioma.
          Beijos!

  5. oie schwinden(sei q adoras se chamada pelo sobrenome..hihi e eu adoro te chamar assim!!:d,só tenho q aprender a pronuncia correta pq já sei o q irei fazer qno nos vermos..infelizmente,eu sou dessas q correm q pulam,vc n imaginou q fosse diferente né??huahuahuahhauau)

    Ameii o capítulo!!
    Vou escrever pouco aqui,deixarei obq escrevi pro ABC!kkk

    Nossa,a mãe de Anna,Cruela,é MT estruturada,tadinha!Mete bomba,te digo..aiai.E n acredito que ela respeitou assim tão fácil,sobre a relação delas..

    Eita que vc escreveu MT coisa e vai ter q escrever uns 4 capítulo como esse pra n deixar fios soltos!Melhor pra gente!Hehehe.

    N gostei de Anna sem explicar quem era a “menina”,ainda q ela se retratou dps,n disse quemera de cerdas,mas td bem,no abcles,mando bomba!Analisei os parágrafospor parte,o q ia acontecendo,eu ia falando,mesmo q dps o q vc tenha escrito tenha respondido,n importa!RS..tenho q compensar minhas frustrações..

    Ei,minha vó,tinha 87…q Cruela supere as crises dela,ng mandou ela idealizar nada,faz assim,querida!Mata os vc construiu como estilo de vida pra Anna e coloca um sem esperar MT coisa..ela c Jenny e o resto vc deixando q flua livremente!Heve..vai sofrer menos!!Só pq vc deu pra ele o q vc achava q ela necessitava ,n quer dizer que ela necessitasse isso,talvez sim,mas as coisas mudaram,vc Tb deve mudar..

    Jenni,por favor,claro q ela ia descubrir sobre vcs..a foram como vc falava c Anna..wla conhece um pouquinho a filha..ia perceber..e de calcinha e camiseta de madrugada??Claro q ia te pegar!RS

    Adoreii viu,minto,ameii!!esta concorrendoa um dos melhores capítulos do romance!!haha

    Eta porra,Cruela veio escondidinha,oia só,gosta de uma aventura tb!kkkkkkkk..vai pegar agora..mais aventura,ebaaa!!Olhe seu inconsciente n querendo deixar a história,fica criando mais trama,dramas..rs

    Vc brocouuuu viu,tenho q dizer!

    beijooo

  6. Oiee Cristy,

    Nossa,nao acredito que estamos já pertinho do fim,tipo,feliz por voce tá completando esse projet,a qual vc dedicou 2 anos!E será o primeiro final de história sua que verei e que tb foi a primeira história sua que comecei a ler e onde nos conhecemoss!!(agradecer a Carolina Bivard tb)Mas deixar algo as vezes é difícil,vc se acostuma com os personagens,com a rotina,a pesar que vc ficou um tempo sem postar,mas memso assim,eu,n sei os outros,logo penso q já é alguém que conheco e aí o tempoq ficou longe é pq elas tavam viajando rsrs ,mas ao menos foi bom para ir desapegando né rsrs..mas sei que ainda vou ficar imaginado por um tempo e que nunca vou esquecer dessa história,assim que acho q vou passar mo tempao de preguntando:Ei,como vai Jenny e Anna?rsrs..manda beijo para elas(tá,eu sei q sou louca,mas isso vc já sabe,oras!!Hahaha)..Chega de drama mexicano aqui..rsrs..

    O capítulo já comecou mt bem,mas ri mesmo com o “Batma e Robin versao piranhas” e “ Sua Puta louca!”…carinha difícil de morrer heinn!´Parece aquele povo q recebe 20 balas e n morre,mas achei q Anna foi até moderada..rsrs.Mas se Jenny tá satisfeita né,isso que importa!!E Anna me deixou nervosa,achei q o brutamontex fosse virar o jogo,que agoniaa!!E ela salvou mais uma garota,que bomm!!

    Jenny n foi teimosa dessa vez,escutou Anna e gostei mt,mas achei por um momento q qndo elas voltassem de defender a garota do outro cara,o brutamontex teria sumido,ufaa!!Missao cumprida,FATALITYYY!!

    E adorei as músicas,pude escutar,mas preferi One Republic,n curto mt Metallica,Carly tb tava bom!

    Nossa,vc me matou escrevendo a cena do cemitério,eu me emocionei, foi mt lindo o que ela disse para Helen,eu senti frio na barriga sabe, senti Helen bem,assim na frente dela sabe e sorrindo,apesar q n Helen,n sei se era do tipo q queria vinganca,mas achoq ficou feliz por ver q Jenny soltou parte da raiva (soltou mesmo,estracalhou a casa de Anna!huahauhauhauahuahau q foda!)e se sentia em paz e encontrou alguém..rsrs.E foi mt lindo,n canso de repetir…. Só n gostei mt q Jenny tacoule o punhal no cara,mas td bem,td bem,acho q se ela n fizesse ia pensar que n se vingou,pq ela prometeu para Helen q ia se vingar,ainda q n falou diretamente,entao se n fizesse n iria ficar em paz.Mais uma vez repito,Amei como ela liberou os sentimentos dela..pokemón evoluídoo,foi ótimooo!!!!!!Cara,eu posso fazer isso tb?????Eu quero,aí como faco para controlar meu cérebro assim???Tb qr ser um pokemón evoluídoo!!!rsrs

    Adoro “fale com a minha mao”hauhauhauhauhaua..

    Jennifer é uma figura,gente,adoro!!

    Se n tivesse terminando a história,diria q o abuelo de Jenny está escondendo algo sobre ela..ou talvez ela seja especial,sempre nasce um melhor nao,tipo,mas evoluído,a coisa temq avancar,afinal,por isso ela foi a escolhida pelo abuelo.Mas séria legal outra temporada,apesar q sei q n terá,mas fco felz pq vc prometeu um final digno!! Sorrisao!!

    Só podia ser a mae..que legalllllll,Anna é tao misteriosaaaa!!!!!!Q foda,agora vamos ver…E VC TINHA Q TERMINAR ASSIM,..tá aprendendo heinn,,moleca!!kkkkkkkk…

    A-DO-REI!
    MA-RA-VI-LHO-SO!
    AMEI!!

    Beijocass

    1. ops, não tinha respondido esse.
      pois é, pelos meus cálculos eu comecei a escrever de fato a Lince em agosto de 2012, e é mais ou menos quando a história começa na ficção tb, elas se conheceram no dia 11 de setembro de 2012, mas a trama não andou tão rápido quando a vida real, estamos agora em agosto de 2013 ficticiamente.
      e graças a Carolina, vc conheceu minhas meninas e consequentemente começou nossa amizade. É, a despedida vai doer.
      mesmo tendo passado aquele mês de novembro escrevendo muito pouco da Lince, minha cabeça não deixava de fervilhar ideias. tem uma frase do truman capote que diz que “acabar um livro é como dar à luz uma criança e dar-lhe um tiro”.
      o brutamontes era o próprio highlander, não morria de jeito nenhum, só apagou com um tiro na testa.
      como eu te disse, jennifer usou essa missão para mostrar que Anna estava errada, que ela consegue se virar sem a ajuda dela, foi a tentativa final para que Anna voltasse ao normal, e deu certo.
      foi muito simbólica aquela cena no cemitério, foi como a despedida de Helen, o ‘descanse em paz’ que Jenny tanto queria dar, e o fato de ter levado Anna foi como se jenny mostrasse para Helen que ela havia a ensinado a amar, e agora ela amava outra pessoa graças à ela. jenny falou pouco, mas falou o necessário.
      sobre querer explodir tudo, saiba que telecinese existe, claro que não como a Carrie ou Jennifer fazem, mas existem vários estudos a respeito, resumidamente digamos que é o uso da energia química do cérebro que é revertida para mover coisas. aqui tem um tutorial de como desenvolver a telecinese: http://pt.wikihow.com/Desenvolver-Telecinese
      até qual temporada vc assistiu lost girl? Bo é a escolhida, ela é diferente dos outros faes, tem um grande poder que nem ela entende direito, ela existe para algo maior. Talvez Jenny também…
      uma coisa que sempre tenho o cuidado na Lince é terminar o capítulo tentando provocar um “putz e agora??”
      beijos e brigadinha!

      1. Interesante vc aclarar o tempo em que ocorrer,ocorreu,ocorrerá(se estivermos em dimensoes diferentes…rs)lince…
        sim,palmas pra carolina!!!rsrs..(gostava do som do msn e palmas rsrs)mas n vai doer a despedida pq n vou me despedir delas,já disse ..rsrs..e se n vou.logo vc tb n fará pq e vou tratar de lembrá-las sempre,mesmo pq vc conheceu a pessoa mais et do universo..rs

        sério q vc acha essa frase q Truman falou coerente??hauhauhauhauahuahauhauaha.os escritores sao os primeiros c probleminhas..so para vc saber seu furuto no juiano Moreira tá garantido..mas me diga,qr saber a sua frase de “Truman”..q vc acha,n ele…rsrs..spu uma leitora curiosa!!rs

        “como eu te disse, jennifer usou essa missão para mostrar que Anna estava errada, que ela consegue se virar sem a ajuda dela, foi a tentativa final para que Anna voltasse ao normal, e deu certo”.(tento entender até agora essa parte..quem disse q ana precisa da ajuda de Jenny,ela sozinha antes n ia bem??rsrs..ou vc ta dizendo q ela s acostumou c Jenny e dps disso n conseguiría??(laila,pirracando!rsrs)mas td bem,deu certo de qq jeito!!)

        eu conheco sobre a telequinese,ops telecinese…huahauhaua(já tinha dito,ne,quer dizer,minha ansieda disse rsrs) e aquele filme de carrie é asustador sim,eu vi o tráiler..venha naorsrs.qr ver isso n,obrigada!!tenho um filme pra ver aqui,bem pior,o orfanato,versao espanhola…vou morrer de medo!!

        assisti somente a 1 temporada de lost girl e alguns cap da 2…sim,jenny nasceu pra algo maior ou seja vai morrer pra sacrificar é isso??’ei achei q ela fosse ser a fodona do cla!!sei q vc n fosse tao escrota assim para matá-la…rsrs.a pergunta q n quer calar…o q vc fará c jenny!!!a vida dela está nos seus dedinhoss!!!hihihihi

        vc hj,detonou nas msgs ou ontem,n sei,adorei,várias msgs respondidas,vc n sabe,mas amanha é minha prova e n sexta,penseiq 27 fosse sexta!kkkkkkkkkkk..se eu perder n diga nada,apenas me apoe a n desistir!!kkkkkkk)tenho conhecimento suficiente pra passar,eu sei,n sou metida,mas é pq aqui n sao tao exisgentes rsrs..mas o meu nervosismo é exigente!!

        beijoo,beijoooo

  7. Oi schwinden!
    Que bom que voltou a es rever a Lince e a raposa,estava C mts saudades delas..li com gosto!!
    Jennifer a princípio n curtiu qndo Anna disse não,sobre sua proposta de assassinar os caras ou se vingar..mas dps Anna,como sempre a mimou..rs.Mas Jenny ,claro q n ia ficar parada né??A raiva e as lembranças falaram maia rápido…já tava achando fácil demais..aliás,tava até light d ação o capitulo..rs…poster q vem vai ser punk,trabalhão Anna terá..e o cara parece fortão!
    O xarope gera dependência…rs

    Q lindo Anna assistindo os desenhos q Jenny adoro..qndo quer é romântica!Nem sabia q Pokémon era um ratinho..tenho problema em identificar os bichinhos…
    Seu sofá é muito desconfortável para dormir.” Enfim ela falou algo, de forma séria
    N entendi a msg subliminar..”..sou como as crianças..tem q repetir!Hahaha..
    É isso,amei o capítulo,mas sou MT suspeita pra falar..sempre amoo,desde sempree!!
    Sorry,tô bem autista hj..mas já li e deixei recadinho!!
    Beijoss

    1. Eu já te falei que adoro ser chamada pelo sobrenome? Acho forte.
      Tenho vontade de escrever o final da Lince todo de uma vez, numa sentada só, pq já tenho quase inteiro na minha cabeça, na verdade tenho duas opções montadas na minha mente mirabolante, ainda não me decidi qual vai ser, queria poder te contar quais as opções, mas é claro que seria um crime se eu fizesse isso. Só posso dizer que na primeira opção tem como ter a continuação, na segunda opção ficaria inviável uma continuação.
      Pois é aquele capítulo foi mais focado na mudança de opinião de Anna e não na ação em si, o próximo será mais focado na ação em cima do segundo cara, aquilo terá que inspirar Anna a continuar nas missões. Só ainda não sei como, pq ainda não escrevi. Pensei em ossos quebrados, não sei, as ideias estão obscuras ainda.
      Se o pokemon não for rato, então não sei mais o que pode ser, mas já vi chamarem de rato amarelo. Anna assistindo desenhos, quem diria, essa passou por uma baita metamorfose no decorrer da história.
      A mensagem subliminar é que Jennifer não quer mais dormir no sofá da sala, ou seja, ela dormiu no sofá de propósito, porque estava chateada com Anna.
      Que bom que curtiu babe, vai ser difícil escrever os capítulos finais…
      Bjão!

  8. Vamos aos comentários sobre as meninas em si…

    Eu tinha minhas desconfianças em relação a Viviam ser uma rejeitada, e ainda acho que ela e vc tem traços em comum, afinal de contas, que tortura é ficar sem teus escritos menina.

    E o Vô da Jennifer ein, escondendo dela que tá dodói, mas acho que é só pra ela não sentir-se mais pressionada.

    A Anna ta estranha mesmo, mas ela foi tão fofa pedindo a Jenny (sentindo-se intima das personagens) pra casar com ela, e a Jenny disse que não… =(

    To ansiosa pela continuação….

    1. Viu? Vivian foi completamente inspirada em mim. hauhauhauah
      Sim, o vô dela tava a preservando da má notícia, pq sabe que ela é sua substituta, é pressão demais pra raposinha.
      A Jennifer tb tem um pouco de mim, sendo sádica com a Anna, dizendo não com o pedido pra morar com ela. Quando vc ver alguém sendo sádico, pode apostar que foi meu alter ego falando.
      Mas nesse caso Jenny não tava preparada pra isso, é cedo demais pra dividir o mesmo teto, além do mais ela percebeu que aquilo era mais uma medida de segurança por parte da Anna do que um pedido romântico em si.
      Bjo e brigada por ler e comentar!

    1. Olá dona Carla!
      é, começo a acreditar que sou uma boa torturadora, por isso escrevi aquele capítulo com a Vivian… rs
      Semana que vem tem capítulo novo, mas não espere muitos desfechos não, lá vem mais encrenca.
      Bjos!

  9. Voltou,voltaram,voltamos!!!

    Ahaa,Vivian encubadota les reprimida dos inferninhos!!Tinha q ter algo mais,além de Anna ter terminado c o irmaozinho..o que pode deixar uma mulher psicótica,vc rejeitar ela!kkkkkkkkkkk

    Anna,tá preocupadísima,meio paranóica né,tadinha,tá em uma crise braba,pior que acontece isso mesmo c as pessoas que n costumam socializar por tanto tempi q vivem sozinha..mes passado,estavámos voltando do festival de cine e eu pulando e saltitando no meio da rua cantanda e um carro quase me pega e Mocita ficou mt preocupada por uns dias..(te conto do sonho agora hehe).A pessoa fica com medo de perder a outra né..Anna ta assim!!

    Gente,Anna só ta levando chumbo nesse capítulo,nessa etapa da história,qndo v cacha q vai melhorar só piora..rsrs..levou um naozinho de Jen,para morarem juntas,logo ela q n se imaginava vivendo junta,pede Jen para viverem no mesmo tetoo..ns e preocupe Anna,acredite,um casamento perfeito seria cada um em sua casa ou em seu cuarto,morar junta só disgracea qq relacaooo ou dormi junto sempre!!kkkkk.Na outra vida,pensarei sobre isso..rs.

    Achei lindinho Jen cantando dps de fazerem amor,ela tentando dizer com isso q a amava e a dificuldade de Anna em expresar um “Eu te amo!”

    É,n tinha gostado dessa viagem a princípio,pensei:puts Jenny vai deixar Anna sozinha logo agora,n percebe q ela ta mt vunerável,apenas q n demonstra?Dps pensei q esse tempo distante faria bem para relacao delas e para Jen que ficou tanto tempo sozinha e longe de um ambiente familiar,mas agora esse segredo do William,froideu tudooo,essa decisao n é difícil,é impossivel,por isso o avo n qr contar,para ela n ter q escolher ou n.. pior q qndo ta tudo disgramado com Anna,acontecesse isso,é sempre assim!!Nem vou soltar uma opiniao,pq nem eu sabaeria o q fazer..tipo uma coisa é eu imaginar e outra é se fosse real,aposto q faria coisas diferentes na duas realidades…a imaginária e a real!!

    E de novo,a escritora lindamente termina assim, para gente ficar louca da vida,comendo as unhass,arrancando os cabeloss…

    Bjusss

    1. 35 dias depois, aqui estamos nós com a lince e a pequena raposa, na preparação para o final. O próximo capítulo provavelmente será o último ou penúltimo antes do começo do desfecho.
      Vivian tinha que ter alguma motivação a mais para ter decidido torturar apenas Jennifer, não é mesmo? Sapatão enrustida! auhauahuhaa
      Sim, por mais que pareça fofo esse cuidado demasiado que Anna tá tendo com Jennifer agora, não é saudável, Jennifer não vai querer ver a namorada virando uma sombra do que era, por mais que seja confortável ter alguém a ‘mimando’, ela não é dessas.
      E consigo imaginar a cena, vc saltitando no meio da rua, completamente sem noção, sendo quase atropelada e Veronica tendo um treco. Bem tua cara. Se eu fosse Vero, saia com vc na coleira.
      Vc viu que toco que Anna levou? Chamou pra morar junto e levou um sonoro não. Gente, morar junto pra que?? Namorar em casas separadas é muito melhor. Lai to com vc viu, na próxima vida quero casar e morar em casas separadas, bem próximas, mas separadas.
      Não caprichei tanto na cena do chuveiro, a do Amigos ainda tá bem melhor que essa, mas melhorarei, tenha fé.
      Jennifer tá numa sinuca de bico mesmo, Anna paranóica com a segurança dela, avô doente querendo que ela vá morar na Escócia, e vem mais coisa por aí.
      Semana q vem tem capítulo novo, bjo moça, thanks pelo feedback.

Deixe seu comentário